Capitulo 88. Festa?

63 3 58
                                    

Pov. Vinicius

"Hana estava brava porque eu ia sair amanhã, mas era só ela dizer que queria que eu ficasse, só que ela era bem teimosa e com certeza vai preferir se vingar de outra forma, vamos dando corda, claro que eu não vou sair, porém não custa nada deixá-la irritada ".

-Vou dormir aqui – Aviso meus irmãos deitando na cama de Hana.

-Eu pedi pro papai primeiro. – Rayfe choraminga me dando um tapa na perna, logo me levantei indo para cima dele – não não não, era brincadeira, Bom.. eu acabei de apanhar.

-Idiota, tem medo mais não tem vergonha.- Me recolhi, Rayfe era um bundão.

-Thiago? – Papai entra no quarto com tudo, nem bateu na porta, depois eu que sou malcriado. Ele entrou e cruzou os braços – O que foi que eu mandei você fazer?

-Rayfe esta aqui também. – Thiago se levanta rapidamente mudando sua postura.

-Mas eu falei com o papai que eu dormiria aqui.- Ray  diz um pouco mais quieto e com medo.

-Não, eu vou dormir aqui – Falo prontamente e papai respira.

-Ninguém vai dormir aqui. – Meu pai continua encarando Thiago – Responda a minha pergunta Thiago?

-Desculpa.

-Thiago, Thiago.

-O Senhor mandou eu ir para meu quarto.

-Aqui é seu quarto?

-Não Senhor.

-No meu colo. Agora! – Papai senta na beirada da cama e Thiago suplica.

-Papai, por favor, eu vou pro quarto, eu vou pra lá, não faz isso.

-No meu colo. A-GO-RA. – Thiago se arrasta se debruçando no colo do nosso pai, ainda com a bermuda papai começa a sequência de palmadas, para quem o conhecia até que ele não usava muita força.

PLAFT PLAFT PLAFT AIII PLAFT PLAFT VOCÊ NÃO APRENDE MESMO THIAGO. PLAFT PLAFT PLAFT ahhhahAHAHHA DOI DOI MUITO DESCULPA PLAFT PLAFT PLAFT DESCULPA PLAFT THIAGO, VOCÊ SÓ APRENDE ASSIM? PLAFT ENTÃO É ASSIM QUE VAMOS CONVERSAR PLAFT PLAFT NÃO FAÇO MAIS PAPAI POR FAVOR... PLAFT UIII

-Que fique claro que não vou dar apenas palmadas se tiver uma próxima.

-Sim senhor - Meu irmão mais velho esfrega seu bumbum e era bem engraçado.

-Algum problema Vinicius?

-Não senhor - xiii papai me pegou rindo, ele detestava quando meus irmãos ou eu ficávamos rindo da bronca um do outro, já me meti em grandes encrencas com isso.

-Ótimo, vamos Thiago pro quarto. - meu irmão assente e papai se volta para nós - Os dois? Fora. Eu que vou dormir aqui hoje, pelo jeito, hun (...) eu na minha idade dormindo num quarto cor de rosa cheio de pompom.

-Ah pai deixa eu dormir com você - Rayfe pede.

-Eu também quero - Thiago segura o braço de meu pai.

-Se eles vão dormir aqui eu também vou.

-Aí meu coração. Vocês não existem mesmo, vamos todos dormir aqui- Papai coça a cabeça - Satisfeitos? Agora vamos Thiago!

-Para que a pressa ? - Mano, Thiago sendo Thiago.

-Não resolveu de nada né?

-Não pai, eu.. aí que coisa, desculpa de novo.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora