Pov Rayfe"Terminamos de ajeitar a casa, metade das coisas acredito que a Hana tenha feito, estávamos quase indo sentar quando meu pai começou a fazer chamada de vídeo"
Ligação on ~~~~~>
-VOCÊS QUEREM ME DIZER ALGO?
-O que? Não papai, está tudo bem ? - Thiago perguntou.
-Vou repetir, querem dizer algo?
-Não pai, não tem nada pra falar, passamos o dia aqui em casa, curtindo uma piscina. -Dessa vez foi a vez do meu irmão Vinicius falar.
-Rayfe? Tem algo para me dizer?
-Não senhor, tá tudo tranquilo por aqui.
-Entendi. Eu vou resolver isso com vocês depois.
-Resolver o que? Pai a gente não fez nada!
-Vinicius quando vocês vem com a frase de que não fizeram nada, é por que fizeram.
-Mas não fizemos. - Thiago diz emburrado e senta.
-Paie? - Thiago chama a atenção do nosso pai e pega o celular da minha mão . - Sabe que é feriado né? Então eu posso levar a Hana para pular de paraquedas em Itú amanhã?
-Negativo - Meu pai recusa o pedido do Thi, fazendo o mesmo o olhar sem entender.
-Mas por que?
-Porque eu falei não.
-Mas não estamos de castigo, por que não deixa?
-Porque não, e assunto encerrado. E nem ouse me desobedecer Sr. Thiago.
-O senhor nem vai saber se eu for - Thiago provoca meu pai só porque ele está longe.
-Ahh é mesmo? - Meu pai pergunta irônico - Você tem certeza disso meu jovem?
-Tenho. -Thiago responde de forma petulante, eu não acredito na coragem dele. - Por que eu não teria ?
-Você está agindo de forma dramática só porque eu disse não.
-E se for só eu, o senhor deixa?
-Thiago, isso não está em negociação, ninguém vai para Itú e ponto final, chega desse papo mocinho, se não vamos ter uma conversa muito séria quando eu chegar aí .
-Quando você volta? - eu pergunto pegando de volta o celular do meu irmão - Estou com saudades.
-Também estou com saudades docinho, de todos vocês. Mas sobre a minha volta é supresa. Não vou facilitar pra vocês aprontarem .
-Que horror pai, estamos se comportando pra caramba . - retruco, Thiago se joga no sofá e tenta esconder uma, acho que era uma calcinha.
-Thiago, já falei sobre pular no sofá, pode parar já com isso - Meu pai briga com ele prontamente.
-Sim senhor. - Thiago ri disfarçadamente.
-Cadê a Hana?
-Ela não está passando bem. - respondo.
-Como assim? Me deixe falar com ela.
-Ah pai, ela tá lá em cima, maior preguiça subir lá. - Meu irmão e sua mania de revirar os olhos.
-Thiago? Eu quero falar com ela. - Meu pai fala para meu irmão, que bufa irritado e sai batendo em tudo - THIAGO PARE AGORA!!
-O QUE É CARAL**. - Opa, meu irmão não só gritou como também xingou o meu pai, Acho que ele nem percebeu isso, se ele tiver com a sã consciência claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...