Pov Vinicius
"Lucas e eu fomos falar com as belas meninas, claro que eu não tinha mais nenhum interesse em ficar com uma delas pois eu estava querendo fazer dar certo com Hana, mesmo que ela esteja super irritada comigo que eu nem sei o motivo".
-Vamos Vini vai ser legal - Lucas fala pela milésima vez sobre a social no bairro vizinho.
-Não, estou tranquilo.
-Lá tem muitas gatinhas cara.
-Lucas, eu já te disse que estou namorando.
-Para com isso, namorando ? Sério? Você ficou com a menina hoje.
-Não é ela - dou de ombros e Lucas arregala os olhos -Shiuuuu você falou que não ia dizer nada.
-Tudo bem - Lucas levanta a mão em rendição - Desde que a gente vá na social.
-Não quero deixar Hana aqui. Fico preocupado se algo acontecer com ela novamente.
-Vai lá e faz a cabeça dela - Lucas aponta para a rodinha de Mike e eu reviro os olhos. - Ah esqueci, você não manda na relação.
-Aí como você é idiota - Rebato o loiro e vou até Hana que estava bem entretida com a conversa junto de um carinha. - Hana? Posso falar com você?
-Agora não dá estou ocupada - a garota nem me olha, então tento puxar assunto com o rapaz.
-Quem é você?
-Isso são modos? - Hana me encara e cruzo meus braços a encarando de volta. - Vini estou ocupada, você estava até agora conversando com suas amigas siamesas.
-O que vocês são? Irmãos gêmeos ? - o carinha me olha e olha Hana que pede seu celular emprestado, logo ela some e eu volto a atenção para festa.
"Lucas e eu estávamos conversando enquanto meu irmão gêmeo sobe para um quarto com Juliana, Megan então para não ficar sozinha fica entre Lucas, eu e as duas irmãs. Logo começamos a conversar e passar o tempo, mesmo Lucas insistindo para irmos até essa social ridícula. Após quase vinte minutos Hana aparece com o aquele carinha de novo e eu nem sei o porque estava irritado, apenas segurei Megan e a beijei, sim beijei para atingir Hana, as vezes tenho certeza que me falta neurônios, ela me olhou com os olhos tristes e depois beijou o capacho ao lado, aquele garoto era tão perfeito, aff . Fui até a sua direção pronto para brigar"
-Quem te viu quem te vê. - Falo batendo palmas.
-Você ficou com a Megan, você falou que não tinha nada com ela, eu sou uma idiota em acreditar em você de novo! - Hana fala rápido gesticulando as mãos, nem deixou eu explicar segurou na mão do rapaz e se mandou dali.
-Ótimo, vamos para a social do Gil - Pego um copo de vodka em uma mão, o braço de Megan na outra mão e sou seguido por Lucas e as meninas.
- - -
Pov. Hana
"Sim, eu sei que agi feito uma criança que não ganha o brinquedo que tanto queria de natal, mas Vinicius passou dos limites e ele estava começando a brincar com meus sentimentos como sempre fez, eu burra o suficiente nem percebi isso, de novo, eu precisava de uma nova pessoa na minha vida, não que isso valesse de algo, a verdade era que eu só precisava ocupar a mente com algo que não fosse sobre ele, o Cauê era um carinha super de boa, um perfeito cavalheiro, ele era da mesma faculdade do Mike e Mike fez ele prometer que não tentaria nada comigo que não fosse só uns beijos, ou ele o mataria, Mike estava se saindo um irmãozão mesmo, não sei como ele teve a coragem de ficar com Jenifer, mas cada louco com a sua loucura. Cauê me chama e juntos vamos até o sofá do corredor conversar e dar uns amassos, o tempo passou tão rapidamente que eu não me atentei ao horário, a única coisa que vi foi Thiago tirar o Cauê de cima de mim e gritar coisas horríveis, depois de ele me empurrar e dizer que me odeia e que nunca deveria ter me aceitado em sua família ele sai me deixando em prantos e com medo, eu estava com medo, eu nunca fui tratada assim, ele fez uma vez e disse que não ia se repetir e ele repetiu, eu estava assustada e não queria ir para casa ter que dividir o quarto com ele, Cauê tentava me acalmar a todo custo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...