Capitulo 52. Tem que pedir permissão? - parte 1.

85 5 19
                                    

Pov. Thiago

"Por favor não me julguem, deixa eu contar minha versão dos fatos. Para isso vamos voltar lá pro quarto de Hana"

-Esse filme eu já assisti uns anos atrás, e nunca perde a essência. - Mike ri e eu faço careta. - Que foi?

-Essência? É assim que você fala? Te ensinam boas maneiras na escolinha militar? - gargalho e Mike me olha com deboche.

-Você tá afim de ir lá embaixo? - Mike pergunta e eu aceito assim que o filme termina. - Então? Que horas vai ser a festa da sua amiga.

-Não é minha amiga, é a peguete do Rayfe.

-Peraí? Rayfe tem peguete? Tipo, uma garota?

-Claro que é uma garota, é a Juliana.

-E eu pensei que ele era gay. - Mike ri sem graça.

-Ele é sensível, só porque ele não tem a masculinidade frágil não quer dizer que ele seja gay. - defendo meu irmão, não que eu ligasse sobre a orientação sexual dele, mas Mike não sabe nada e quer opinar.

-Tudo bem. - Mike encara a piscina em silêncio e eu suspiro - Não sabia que aqui estava tão chato.

-Quer saber? Vem comigo, se você contar pra alguém, pros meus irmãos ou qualquer outra pessoa, eu te mato - falo caminhando para a calçada.

-Não vou falar nada. Confia poh- Mike me acompanha e observa quando eu retiro um bloco do muro e pego um pacote de maconha. - Uauuuu agora você falou a minha língua.

-Eu tinha parado, mas as vezes né?

-Seu pai vai matar você, pior, vai esfolar a sua bunda - Mike gargalha e começamos a preparar o beck.

-Ele saiu, e o bom de ficar aqui é que conseguimos ver o carro dele de longe.

-Bonitinho pensou em tudo - Mike da uma tragada e passa para mim, de repente começo a tossir sem parar - Que foi? Thiago?

-Rayfe? Não é o que você pensa!! - Tenro falar pro meu irmão que estava parado na fachada de casa.

-Mesmo? Porque no momento não estou pensando em nada, aliás você é um grande idiot*

-Relaxa aí Ray, fuma com a gente! - Mike fala todo doido.

-Esses tipos de barato não combina comigo.

-Viu Thiago? Ele é gay. - Mike tira sarro de meu irmão, e eu reviro os olhos.

-E se eu fosse gay, o que você tem haver com isso? - Rayfe rebate Mike que apenas solta a fumaça em cima do meu irmão mais novo.

-Ele tem asma Mike, pode por favor não fazer isso de novo?

-Foi mal aí - Mike coça a cabeça.

-Se papai pegar vocês..

-Se ele pegar. - falo rapidamente - Não conta pro papai, promete?

-E voce vai me dar o que em troca? - Rayfe cruza os braços.

-Um murro, no meio dessa sua cara de boneca pode ser!? - Mike fecha o punho e Rayfe como um bom medroso apenas concorda.

-Eu não vi nada. - Ray da de ombros.

-Olha Ray, ninguém vai te bater tá legal? Eu não uso sempre, pra você ter noção fazia uns meses que não usava, eu juro.

-E de uma hora para outra resolveu voltar Thiago ? - Rayfe me olha tentando entender e eu dou de ombros.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora