Capitulo 32. O que eu deveria fazer ? Sentar e esperar ?

97 7 38
                                    





Pov. Vinicius

"Eu realmente estava chateado, Hana beijava muito bem, eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, naquele sorriso e naquele cheiro, tudo dela era tão lindo, quando eu a beijei eu senti algo que não senti por ninguém, eu estava loucamente apaixonado e eu sou tão idiota que só faço as coisas errado. Fui tomar um banho e desci para almoçar, papai fazia questão que todos almoçassem na mesa".

-Boa Tarde meninos! – Papai fala assim que avista meus irmãos e eu. – Alguém chamou a Hana?

-Eu vou lá – Rayfe se oferece e corre até o andar de cima. Logo Thiago faz uma careta quando vê que na mesa só tinha alface, beterraba, cenoura, tomate e ovo de codorna, ele detestava todos esses alimentos;

-Hmmmm que delicia – Brinco com ele que revira os olhos.

-Vinicius me ajuda com a carne? – Meu pai aparece na mesa e vai até a copa.

-Sim Senhor – Vou até onde ele estava segurando a travessa e levando pra mesa, Hana já estava sentada e me olha com aqueles olhinhos fofos, tento disfarçar mas foi involuntário o sorriso – Oi Hana, seja bem vinda.

-Aff idiota – Hana estava nervosa e isso me fez rir – eu não como carne.

-Desde quando? – Eu pergunto me sentando do lado dela.

-Desde quando eu sou vegetariana.

-Que vegetariana que nada – Papai senta-se à mesa e ordena – Thiago coloca os pratos.

-Sim senhor – Meu irmão faz uma careta disfarçada, põem obedece as ordens do meu pai, enquanto ele colocava a mesa eu cutucava Hana.

-Da pra parar? – Hana tira meu cotovelo da parte dela e eu gargalho – Você é chato assim mesmo ou fez cursinho?

-Chega os dois, Vinicius!!

-Ué ela que começa. – Dou de ombros e meu pai me olha bravo me fazendo recuar o sorriso.

-Vamos almoçar que eu estou com fome – Papai fala e meus irmãos riem – Serve o Vinicius Hana?

-Com prazer – Hana fala irônica e pega um prato colocando duas colheres cheias de salada de beterraba, ela sabia que eu detestava beterraba e fez de propósito, olho para cara dela e ela da um leve sorriso diabólico – Que foi? Esta pouco? Quer mais?

-Não dispenso. – Falo a fitando e ela ri. – Não quero alface não também.

-Mas precisa comer para ficar forte e saudável né papai? – Hana sabia do meu ponto fraco, ela é insuportável.

-Sim, pode colocar bastante alface, Vinicius ficou sem comer então precisa repor os minerais. – Meu pai fala passando o prato que estava na mão da Hana para mim, onde tinha muuuuuita beterraba, quase um maço de alface, cenoura, ovo e o cupim assado, eu não estava acreditando que vou ter que comer tudo isso, olho para o prato e depois para meu pai – Lembrando que só saímos da mesa quando todos comerem.

-Sim Senhor – Respondo cabisbaixo e dou a primeira garfada fazendo me arrepiar com a espessura das saladas, olho para o lado e papai estava servindo meus irmãos, com menos salada do que eu, fala sério.

"O horário de almoço foi animado, conversamos bastante, realmente papai estava mais leve mais brincalhão, mais legal, menos critico, embora Hana e eu estivéssemos se cutucando direto e papai brigasse com a gente por causa disso ainda sim o clima foi mais harmonioso. Eu acabei comendo a salada contragosto mesmo, não queria que meu pai ficasse zangado, então evitei, já meu irmão Thiago"

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora