Capitulo 58. A noite imperfeita

77 4 41
                                    

Pov. Hana

"Vinicius sai de perto de mim bem irritado evidentemente, eu começo a chorar na grama mesmo e Thiago corre até a mim me abraçando em seguida"

-Hey, não chora não. – Thiago alisa meu rosto – Vai ficar tudo bem.

-Eu fui uma idiota.

-Não foi.

-Prometi para eu mesma que nunca mais iria permitir que ele me deixasse desta forma.

-Thiago? – Olivia caminha na nossa direção e se senta na grama ao meu lado me olhando e dando sua mão para mim. – Não chora Hana, não vale a pena.

-É que dói ele falar de outra pessoa na minha frente. – respiro cansada e Olivia me abraça.

-Eu te entendo, dói mesmo. – Oli encara Thiago que da um beijo em sua testa. – Quer que eu durma com você? 

-Jura? Eu quero.

-Heheh eu sabia, vem vamos lá pedir pro Dom Raul. – Olivia segura em minha mão e nos levantamos correndo para dentro da casa.

"Meu pai mesmo contra gosto deixou Olivia dormir aqui para a minha felicidade, ficamos conversando com ele um pouco, rindo bastante, Olivia subiu para tomar um banho e eu fui para varanda tomar um ar para depois eu ir tomar banho. Observo Rayfe e Vinicius conversando ao longe"

-Aposto que estão falando da tal Megan. – falo dando de ombros e Thiago gargalha da minha cara. – Não estou achando graça.

-Ele vai sair com o Rayfe, não tem nada haver com a guria. – Thiago se encosta na pilastra e eu vou andando até a outra parede.

-Mesmo? Você não esta o acobertando? – Pergunto encarando o mesmo que continuava rindo.

-Para de pensar nele Hana! poxa, - Thiago me segue andando atrás de mim -  um monte de gente aqui e você pensando nele.

-Não vejo ninguém aqui, só eu e você – Dou risada e encaro meu irmão – Você vai me matar e provavelmente papai também.

-O que essa cachola esta aprontando?

-Eu vou sair. – Falo decidida.

-Ahhh a senhorita vai sair? Com quem? – meu irmão cruza os braços me olhando.

-Com você!

-Comigo? A princesinha se esqueceu de que estou de castigo?

-Eu também estou. – falo convicta e Thiago movimenta a cabeça negativamente.

-Hana!

-Papai esta impossibilitado de nos dar uma surra, o que vai ajudar a gente caso ele descubra, vai Thi, nunca te pedi nada. – pronuncio as palavras perfeitas que eu já sabia que iriam adoçar o coração de Thiago.

-Nunca me pediu nada? – a gargalhada de Thiago ecoa pelo quintal chamando atenção de Vinicius para nós.

-Anda vai? O que me diz? – lanço para ele um olhar de cachorro que cai da mudança.

-Ai meu Deus. – Thiago coça a cabeça e me olha – Certeza que vai sobrar para mim.

-Vai nada, - Claro que sobraria para ele, mas eu precisava fazê-lo acreditar que não – Por favor?

-Vamos supor que eu não vá.

-Então eu vou sozinha. – cruzo os braços fitando o céu já escurecendo, enquanto Thiago me olha pensativo – Hein?

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora