Capitilo 62. Novas Regras

110 5 39
                                    

Pov Hana

"Acordei com uma baita dor de cabeça, ao abrir meus olhos pude ver um teto super branco cheio de luzes, eu morri?"

-Bom Dia Princesa - Papai sorri ao meu lado, logo se percebe como eu fiquei feliz já que os meus batimentos cardíacos começaram a acelerar no aparelho.

-PAPAI - Sorrio de orelha a orelha e ele se aproxima para que eu pudesse o abraçar - Papai.

"Começo a chorar de felicidade, eu amava papai Raul, atrás dele encontro dois pares de olhos, Luciana e Marcela que se aproximam também ao lado de meu pai"

-Docinho, que susto você deu na gente - Marcela fala chateada.

-Mas o que importa agora é que você está bem, está viva.

"Sorrio para Luciana em resposta pelo carinho, observo minha perna com curativos e encaro papai que parecia não ter dormido a dias, eu me sentia culpada, eu sou culpada na verdade"

-Pai? Thiago está bem? Ele me achou, ele..

-Estão em casa por ordem minha meu amor, melhor do que os meninos ficarem zanzando por aqui. - Dom Raul pede que as duas ficassem esperando no lado de fora.

-Como queira. Desculpe por isso. - abaixo a cabeça brincando com um aparelho entre meus dedos.

-Hana, você não tem que se desculpar por nada meu bebê, ouviu? Claro foi inconsequente, foi, mas não se sinta culpada por existir seres humanos ruins no mundo. Você deu sorte, na verdade foi Deus, cuidou de você am cada minuto, muitos não tem a mesma oportunidade.

-Eu não me lembro o que aconteceu, aparentemente eu estava bem na festa que fui com Bryan, mas estava calor e eu fui buscar água.. acabei me perdendo dele, e uma menina ficou de me ajudar a encontrá-lo, no final passei mal e corri quando vi o - paro exatamente o que eu estava falando assim que vejo o rosto de papai se tencionar.

-Quando viu quem ? - Papai pergunta segurando minha mão.

-Espécie de um bicho,  não sei ao certo o que vi - minto - Eu estava drogada, porque a menina enfiou um comprimido dentro da minha boca.

-Hana!

-É sério, ela enfiou o comprimido e depois me deu um beijo - dou de ombros  - Uma garota, me deu um beijo, isso é loucura né? Então voltando, eu passei mal e corri desse bicho, acabei machucando a perna, depois disso eu não me lembro de nada, fiquei em transe, acho que um casal me pegou para levar ao hospital algo assim, depois se deram conta que todos nós estávamos drogados, e o exército já estava me procurando, eles se assustaram e me abandonaram.

-Filha?

-Foi horrível, eu não enxergava tão bem por conta dos efeitos colaterais do êxtase por isso fui adentrando a densa mata, quando dei por mim já era noite, e meio que desmaiei no riacho a sorte que Thiago não sei como chegou antes de eu me afogar. - Eu lembrava pouca coisa, mas algo me deixava intrigada, seria meu sonho ou eu pude sentir os lábios de Thi tocando os meus? - Eu senti tanto medo papai.

-Filha graças a Deus não aconteceu o pior. - Meu pai me abraça bem apertado ajeitando meu cabelo. -E Bryan?

-Bryan é um idiota por ter me levado para tão longe, mas ele não fez nada comigo, mas tentou, quando eu estava no carro ele tentou transar comigo - eu mal terminei a frase e meu pai saiu que nem um touro de dentro do quarto, bateu até a porta, que ironia né? Logo ele que briga com a gente se batemos alguma coisa.

-O que aconteceu aqui? Porque Raul saiu desse jeito?

-Porque eu contei que Bryan tentou transar comigo. - respondo Luciana dando de ombros.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora