Capitulo 96. Quem manda? I

78 3 61
                                    

Pov. Rayfe

"Papai estava abrindo o portão quando cheguei em casa, eu sabia que o que eu estava fazendo não era o certo porém eu precisava pensar na vida, só que ao invés de esvaziar minha mente ela ficou mais congestionada, Sara voltou? Mas por qual motivo? Ela estava tão bonita"

-Vai dizer onde estava e o porque saiu sem permissão? - Papai cruza os braços abrindo o portão para me dar passagem.

-Vou nessa galerinha, Rayfinho está entregue Thi. - Jenifer passa correndo e meu pai encara meu irmão.

-Sabia onde ele estava?

-Mas que boca de esgoto essa Jenifer - Thiago revira os olhos - Sabia pai, só quis evitar uma humilhação pública.

..

-Ok fiz errado - Thiago continuava se explicando, mas papai continuava mudo o que deixou meu irmão preocupado - Qual é papai, desculpa vai.

..

-Tá tudo bem, sou culpado - Thiago vai tagarelando porque deveria estar morrendo de medo de papai o catar ali mesmo - Desculpe.

-Seu copo está quase transbordando Thiago, acho bom você começar a andar na linha ou não respondo por mim.

-Sim senhor

-Tô falando sério, não gosto desse seu jeito debochado para falar comigo.

-Só quis poupar o Rayfe.

-Eu sou pai dele e não você, humilhação pública?

-É modo de falar.

-O que ele fez foi errado e se precisasse eu iria buscar ele na base da cinta, você mesmo sugeriu isso.

-Eu sei - Meu irmão mais velho coça a cabeça - Mas mudei de ideia.

-Ok, sem enrolação - Papai suspira pesado e se volta a mim - Rayfe vamos?

-Mas eu vou apanhar?

-O que você acha? - Papai cruza os braços e Thiago segura o riso.

-Mas mas

-Mas nada.. avisei que se agisse igual seus irmãos apanharia como tal, agora para dentro e vai buscar o cinto no escritório, te espero no seu quarto.

-Mas.. - Papai me pega pelo braço quando vê que eu não iria de modo algum sair do lugar sem um incentivo - Aiii eu tô indo.

PLAFT UUUIII PAPAI PLAFT FAZ O QUE TÔ MANDANDO?  PLAFT AIII SIM SENHOR

"Papai me solta e eu já estava próximo a sala, ele se vira apontando pra o escritório e sobe as escadas, observo Thiago fechando a porta da sala e eu apenas me arrasto pro corredor, não sem antes soltar o que estava me incomodando"

-Sara voltou.

-O QUE?  COMO ASSIM?!!

-Assim? voltando, vivemos em um país livre onde as pessoas podem ir e vir quando quiserem.

-Grosso.

-Thiago, sejamos diretos, eu não faço ideia do porque ela voltou ok?

-Sim, mas como você está em relação a isso?

-Eu estou confuso, conversamos bastante e ... ela é amiga da Betina.

-Da Betina? Como assim?

-Thiago! Descubra sozinho, eu não tenho psicológico ok?

-Ok?

-RAYFEEEE EU VOU TER QUE IR ATÉ AÍ TE BUSCAR??

-JÁ VOU!!! - Corro para fazer o que papai estava pedindo, antes que eu me arrependesse disso. - Depois a gente se fala.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora