Pov. Vinicius
-EU NÃO PRECISO SABER O QUE ESTOU VENDO!!
"Quando escuto aquela voz sinto um calafrio na minha espinha, meus dedos tremem e meu coração dispara, papai estava atrás de mim porque eu senti sua respiração pesada na minha nuca, observo sobre meu ombro sua expressão séria e dura, ele vem até a mim tira a vira da minha mão, e depois vai até Rayfe o levantando e dando um abraço nele que chora sem parar"
-Vocês deveriam ter vergonha. - Papai alisa seu cabelo observando as marcas bem marcantes - poderiam o ter machucado seriamente.
-Me desculpa - Thiago fala baixo fazendo papai bufar com raiva.
-Deita aqui, vou passar uma pomada nessas hematomas. - Meu pai sai do quarto e vai até o banheiro do corredor pegando uma pomada para passar nos machucados do meu irmão, depois eu vi o que fiz, putz.
-Ray? Desculpa, não era para ser desse jeito, eu estava irritado.
-Estamos zerados agora Vini? Desculpa não aguentar até o final - Rayfe fala chorando e eu não me aguentei, o abracei e fiquei o segurando pedindo desculpas.
-Desculpas não consertam o que vocês fizeram.
-Sinto muito - me levanto secando algumas lágrimas, quando Thiago vai até sua cama e pega o notebook entregando para o papai.
-Eu escondi, para usar depois, me desculpa - Papai encara meu irmão mais velho e coloca seus braços sobre o ombro do Thiago. - Não quero ninguém me chantageando por um erro meu, achei melhor o senhor saber.
-Chantageando? - Papai morde os lábios e se vira pra mim - Quer compartilhar algo filho?
-Só que eu sinto muito, mas acho que pra você não será suficiente nada do que eu fale né? - Fito o chão e meu pai puxa meu queixo pra cima - desculpa. Não quis fazer o que fiz, na verdade, eu quis, mas não era pra ser a esse ponto.
-Aahhhh é mesmo? - Papai cruza os braços e me olha. - Quando você veio ao mundo nunca pude imaginar ter um filho tão audacioso. Volto pra pegar o passe do hospital e vejo meu filho batendo no irmão, poderia ser uma piada né? Mas isso vem acontecendo comigo. Vem comigo pro hospital porque eu tenho hora pra chegar lá, e os dois quero na cama já!
-Mas pai - quando começo a falar já sou cortado pelo papai que olha pra Thiago.
-Eu sei que a culpa não foi sua e que você foi chantageado, porém como irmão mais velho você poderia ter impedido, sobre isso - meu pai levanta o notebook em sinal - só vai ficar como aviso, o que importa é que você reconheceu seu erro filho, estou orgulhoso disso.
-Obrigado pai! Juro que se pudesse faria diferente. - Thiago fala e eu só consigo fazer cara de nojo, papai pega no meu braço e desce comigo.
-Vamos.
-Estou indo né?
-Vinicius não começa, esse geniozinho seu não funciona comigo. - Meu pai pega o telefone e liga no hospital falando que ia se atrasar e que levaria eu que não poderia ficar sozinho, pediu para colocar a Hana em outro quarto mais confortável pros três, claro que seu pedido foi atendido.
-O que foi? - pergunto perto da porta da garagem quando o alarme começa a disparar .
-Esqueci a senha que coloquei, ficou lá dentro no carro. - Papai diz apontado para fora - eu estacionei aqui.
-Viu só? Se deixasse a antiga nada disso teria acontecido.
-Vinicius!!
-Aposto que é o aniversário da Hana ou algo assim, você gosta mais dela do que de todo mundo do planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
أدب الهواةSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...