Capitulo 20. Nao importa o quanto eu tente- Parte 1.

137 7 30
                                    


Pov. Thiago

"Papai e a tal da Marcela estavam na sala se despedindo quando Hana chegou, fomos retirar as mercadorias do carro e após cumprimentar Olivia a mesma observa Marcela".

-Marcela? Você aqui?

-Oi meu amor, estava falando com seu pai que é um grande amigo meu, que você vai passar um final de semana comigo, no litoral.

-Jura? AAAAAhhhh que tudo. – Hana grita abraçando Marcela e se voltando para meu pai – Obrigada Paii você é o melhor do mundo sem duvidas.

-Será o final de semana das meninas. – Marcela ri alisando os cabelos de Hana.

-Eu ainda não decidi isso. – Papai puxa delicadamente Hana para si.

-Qual é? Para de ser ranzinza, olha como a garota esta feliz? Não é isso que os pais proporcionam? Felicidades aos seus filhos. A Hana é sua filha, não é?

-Marcela, não me provoque – Dom Raul fala autoritário se colocando um passo a frente.

-Hana esta feliz, você deveria deixar a menina fazer o que ela quer.

-Com limites sim. Isso esta passando dos limites.

-Mas papai, se ela é a sua amiga, não vejo problemas. Meu pai Dalton era amiga dela. Não era?

-Mais que amigos, friends – Marcela brinca fazendo meu pai encara-la com uma cara nada boa.

-Quem foi que te falou isso Hana? Marcela não é amiga de ninguém.

-Ahhh chega disso tudo, Hana final de semana venho busca-la. Beijinhos meninos, tchau tchau – Marcela abraça Hana e vai embora, meu pai cruza os braços e olha para a menina.

-Passando por cima de mim senhorita Orleans – Meu pai cruza os braços e a olha furioso.

-Papai, deixa vai. Por favorzinho?

-Qual a parte que eu não decidi isso você não entendeu?

-Desculpa, não precisa ser grosso.  – Hana fala e puxa o braço delicadamente de Olivia. – Estou la em cima.

-Espera espera espera. – Meu pai observa Hana que volta a encara-lo – Melhora essa cara Hana, não briguei com você. O que é isso? Porque esta machucada? – Quando meu pai disse isso voltei a olhar para Hana que estava com alguns arranhões nas mãos e joelhos, Vinicius olha para cima suspirando.

-Vinicius me empurrou. –Hana fala sorrindo, ela mente assim quando não quer entregar alguém, geralmente quando ela quer ferrar com alguém a garota vira uma atriz.

-Sua maluca e mentirosa, não empurrei não – Vinicius prontamente diz irritado e Hana gargalha..

-PAREM DE BRIGAR OS DOIS AGORA MESMO !!!

-Não empurrei ela pai, ela caiu. – Vinicius fala nervoso e descontrolado, tudo o que Hana queria.

-Sim sou uma destrambelhada. – Hana revira os olhos fazendo Olivia dar risada.

-Os dois parem de brigar agora mesmo, tenho coisas para me preocupar do que com vocês dois, vem Hana vamos fazer um curativo nisso. Vinicius depois a gente conversa sobre você ficar empurrando os outros.

-MAS NÃO FUI EU!!!

-Pare de gritar, eu conheço seu gênio de longe. – Meu pai fala firme fazendo meu irmão dar um passo atrás.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora