Na noite em que nos conhecemos
Sabia que precisaria de você
E seu tivesse a chance
Nunca te deixaria ir
Então, não vai dizer que me ama?
Farei você ter tanto orgulho de mim
Faremos virarem as cabeças
Em cada lugar que formos
Você não vai, por favor
(Trechos da música Be my babe - Ronettes)Capítulo 3
Pov Hana.
"A casa estava silenciosa depois de toda confusão com os meninos, Vinícius e Thiago estavam enfurnados dentro do quarto, Rayfe estava reclamando que iria ficar excluído dos irmãos por não estar dividindo o mesmo quarto e eu estava aqui ajeitando algumas coisas para o colégio amanhã, e verificando os itens de decoração para meu pai comprar pra mim. Já passava das seis da tarde e eu resolvi descer para comer alguma coisa, ninguém nessa casa me oferece comida não? Que coisa, eu tava com fome e eu sobrevivo pra comer. "
-Olá Filha, - Pai Raul estava na cozinha preparando alguma coisa, dei uma risada espontânea por nem ter imaginado que Dom Raul pudesse fazer sua própria comida, imaginei que algum empregado que fizesse, sentei no balcão na sua frente. - Hana pega o açúcar pra mim?
-O que o Senhor está aprontando? - Passei o açúcar pra ele e voltei a me sentar.
-Bolinho de chuva, já ouviu falar?
-Eu amo bolinho de chuva. Eu já tava pensando que ia morrer de fome aqui, mas vejo que temos um cozinhador.
-Hahaha, um cozinheiro filha. - Meu pai gargalha na cozinha, e começamos a conversar sobre diversos assuntos enquanto ele terminava seu bolinho, escutamos alguém vindo em nossa direção. - Oi amor
-Hey, o que está fazendo? -Vinicius chegou na cozinha e logo meteu o dedão na vasilha com a massa experimentando a mesma.
-Aff ridículo. - Revirei os olhos e fiz a mesma coisa que ele fez.
-Ridícula é você que acha ruim e faz igual. - Vini falava enquanto senta do meu lado no balcão fazendo uma careta quando seu bumbum toca a cadeira.- Auuuu
-Bem feito. - Dou risada mentalmente e pego a bacia pra mim já que meu pai tinha despejado a massa em outro refratário deixando a cozinha por um tempo e começo a raspar o que sobrou. - Devolve!!
-Você quer tudo pra você garota, minha casa, meu pai, meu quarto e minha bacia. -Vinicius pegou uma colher e tirou a bacia de mim contudo.
-Metido, chato e mimado, devolve agora !!
-Ou que? Vai me bater com sua pantufa rosa?. - Vinicius debocha depois que eu comecei a tentar puxar a bacia de volta, e puxava para ele e eu para mim, estávamos usando a força até que de propósito Vinicius soltou a bacia fazendo com que eu caísse com tudo no chão, a cadeira balcão era mais alta que a cadeira comum, a bacia bateu no chão que com o impacto a colher voou e nessa hora meu pai chegou na cozinha e a colher caiu em sua cabeça. -Desculpa.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Raul estava irritado, encarou Vinicius que logo abaixou a cabeça, foi até onde eu estava.- Você está bem? Se machucou?
-Ela caiu por que quis, é uma burra. - Vinicius estava com ciúmes e eu até achei fofo, mas só pra ver meu pai brigar com esse reizinho metido a babaca eu fingi que foi algo a mais. - Nem foi pra tanto Hana pode levantar já sua cobrinha.
-CHEGAAAAAA VINICIUS PELO AMOR DE DEUS, EU SAIO UM MINUTO E JÁ VIRA UM LOCAL DE GUERRA ENTRE VOCÊS, POR CAUSA DE UMA PORCARIA DE BACIA? VOCÊS NÃO TEM QUATRO ANOS NÃO, POR DEUS. - Raul grita de nervoso e me ajuda a levantar do chão. - PARECE QUE NOSSA CONVERSA NÃO FOI O SUFICIENTE NÉ? PARA O CANTO AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...