Pov. Vinicius
"Após chegarmos em casa e papai ditar as regras pela milésima vez, decidi subir pro quarto de Hana e tomar um banho"
-Jura? Você ama meu banheiro. - A garota entra no quarto rindo.
-Na verdade princesa, esse banheiro era meu - Beijo sua testa e ela se deita na cama sorrindo.
-Seu quarto logo fica pronto, vamos ser vizinhos de quarto para meu azar.
-Azar é?
-Hehehe ! - Sua gargalhada ecoa pelo quarto. - Sim.
-Obrigado pela parte que me toca - Deito em seu lado.
-Amanhã bem cedo temos um encontro, você, eu e os livros no escritório. Vou deixar você tomar banho - A garota sela nossos lábios e sai do quarto em seguida.
"Vou até o banheiro ligando o chuveiro e deixando aquela água quente relaxante cair em meu corpo, eu estava amando, eu realmente estava apaixonado por ela, não sabia como seria daqui para a frente. Hana era a pessoa mais importante para mim, e eu não poderia mais magoá-la, termino o banho rapidamente antes que alguém venha reclamar e me enrola na toalha saindo do quarto"
-Aí que susto cara- Coloco a mão no peito e suspiro me encostando na parede.
-Ué? Sua mente está aonde irmãozinho - Thiago gargalha e se levanta da cama de Hana. - É o seguinte, Rayfe vai entrar em contato com a Aninha e quer..
-Que Aninha? - Arqueio as sobrancelhas e Thiago sorri - Não sei quem é esse ser humano.
-Acha mesmo que vamos nos matar por causa de uma provinha?
-Thiago?
-Não, fala sério Vini, acha mesmo que vou me enfiar dentro do quarto e estudar por horas se eu posso conseguir todas as respostas para nós.
-Isso não me parece certo.
-Vai ficar a mercê da Hana te ajudar? Sério? Você pode voltar pro time com a cola da Ana.
-Mas eu..
-Assim você não precisa mais que Hana te ajude a estudar, vai ter mais tempo fazendo outra coisa.
-Eu.. Eu.. preciso pensar, pensar se vale a pena. - Eu não queria fazer outra coisa, eu queria ficar a cada segundo grudado na minha princesa.
-Aff, o que aconteceu com você? Está apaixonado?
-Estou.
-O que disse? - Thiago me encara sem acreditar.
-Eu disse que estou, estou muito apaixonado e quero fazer as coisas certas.
-Você e coisas certas não combinam, você é um Bragança! - Thiago coloca sua mão sobre meus ombros.
-Não tô dizendo que vou virar padre, mas Hana acredita que eu possa passar na prova, e eu não quero colar e me encrencar com isso. - Falo e Thiago revira os olhos, eu suspiro fundo - Thiago, eu quero saber que sou capaz disso, dar orgulho pro papai e pra Hana.
-Acha que nossa cola vai dar errado?
-Eu tenho total certeza, quem vai aplicar a prova é a diretora, a olho de falcão, com certeza isso não vai dar certo.
-Acho que Rayfe e você trocaram de consciência, você está um chato agora- Thiago faz menção de sair do quarto - Mas se mudar de ideia.
-Thiago, você é meu irmão, e eu te amo muito, mas deixa eu fazer por mim, me de essa semana, se eu ver que o estudo não está funcionando, vou pro plano b.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...