Capitulo 1 . Você é tao ambicioso para um jovem

276 8 2
                                    

Que pena, mas é a vida que você leva
Você está tão à frente de si que esqueceu o que precisa
Embora você possa ver quando está errado
Você sabe, nem sempre pode ver quando você está certo
Você tem sua paixão. Você tem seu orgulho
Mas você não sabe que apenas os tolos estão satisfeitos?
(Trechos da música Vienna de Ben Platt)

...

Capítulo 1

Pov Vinicius.

- Só pode ser brincadeira, porque aquela louca vai morar na mesma casa que eu? – Falei irritado para o Thiago que apenas deu de ombros. – Eu sei que o pai dela faleceu, e eu sinto muito, Dalton foi uma pessoa incrível, mas a filha dele? Não, não e não.
- Mantenha a calma Vini, logo as coisas se ajeitam, e também a Hana não é mais uma criança, deve ter parado de ser tão irritante, ela só fazia isso porque a gente fazia com ela.
- Hahaha, não venha não Thiago, você sabe muito bem do que eu to falando. – Sentei na cama para amarrar meu cadarço e ir para o
colégio. – Essa conversa já deu pra mim. Vamos?
- Mas e o Rayfe? – Thiago pegou sua mochila em seu quarto e desceu para a sala. – Sera que ele vai para o colégio hoje?
- Eu não quero saber, e tenho raiva de quem sabe.
- Nossa, por que esta tão irritado assim? Você a odeia tanto? – Thiago parou na garagem e acionou o sistema de segurança para trancarmos a
casa. E logo pedimos um uber. – Sabe? Supera, foi só um beijo Vinicius, ou você se apaixonou por ela?
- Cala a boca idiota. – estava irritado demais para ter qualquer tipo de conversa civilizada – Eu nunca me apaixonaria por ela, a não ser se for de pena.

" Nosso carro chegou e adentramos o veiculo, fiquei olhando a janela calado, me lembrando de como tudo aconteceu, quando eu toquei aqueles lábios macios de Hana, quando olhei dentro daqueles olhos tão meigos e desafiadores, eu não queria ter feito o que fiz com ela, mas eu estava irritado, eu estava infelizmente, irritado e com ciúmes de meus pais, todos tinham uma incrível admiração por ela, ela era perfeita em tudo, e sempre quando eu ou meus irmãos fazíamos algo além da bronca, vinham as comparações, a Hana não faz isso, a Hana não faz aquilo, então me irritei e da pior forma possível eu queria ter destruído este castelinho de princesa dela, porém a única coisa que consegui foi uma garota super irritada, magoada e uma viagem sem volta para a capital, desde então o que não era um relacionamento tão bom com Hana ficou pior ainda''

- Vamos garoto, chegamos, te vejo na saída - Thiago avisa, indo em direção ao prédio da nossa escola.
- Obrigado senhor - Agradeci ao motorista, confirmando o pagamento com meu cartão no celular e caminhei tranquilo pelo jardim do colégio até avistar Jenifer e sua turma. - e aí pessoal?
- Oi gatinho. - Jeni me deu um selinho e eu abracei em sua cintura. - aconteceu algo?
- Não por que?
- Tô te achando tenso
- Não é nada, coisa de família.
- E quando você vai me apresentar para sua família?
- Você já conhece minha família Jenifer - dei uma risada sem graça e ela forçou um sorriso. - que foi?
- Nada, eu sei que já conheço sua família, mas tipo, não como oficial.
- Tudo tem a sua hora certa meu bem.
- Não vou mais falar disso. - Jenifer se soltou de meu braço irritada e caminhou para dentro do prédio, dei de ombros e continuei falando com a turma, até receber um direct.

'' Pego o celular do meu bolso, quando olho o user @hanaorleans17 quer te enviar uma mensagem, coloco aceitar e tem uma imagem dela no meu quarto, e outra imagem do lado de fora do meu quarto com algumas coisas minhas, respiro fundo e respondo''

@vini.braganca: Qual é o seu problema garota?
@hanaorleans17: Você
@vini.braganca: não supera nunca né?
@hanaorleans17: e tem alguma coisa para eu superar?
@vini.braganca: a paixão que você tem por mim
@hanaorleans17: Hahaha não me faça rir, essa piada foi tão boa, deveria ser comediante.
@vini.braganca: quando eu chegar dessa prisão eu quero tudo de volta no MEU quarto.
@hanaorleans17: ou o que?
@vini.braganca: pague para ver irmãzinha..

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora