Pov. Hana
"Acordo com um empurrão e meu corpo vai de encontro ao chão, acabo machucando o ombro. Jenifer sai da cama animada cantarolando e vai atrás do Vinicius. Me levanto um pouco com dor e entro no banheiro para fazer minha higiene matinal, tomo um longo e demorado banho e ao terminar me enrolo na toalha e volto para o quarto me trocar, mas encontro três rapazes me encarando"
-O que aconteceu? – Pergunto assustada.
-Papai e Luciana dormiram juntos. – os três falam juntos.
-E o que tem?
-Você é a culpada, não queremos o papai em um relacionamento – Thiago fala bravo e se estica na cama.
-Ele quer leva-la para nosso almoço de domingo. – Vinicius senta na ponta da cama.
-Por mim esta tudo bem, eu fico feliz que os dois tenham se aproximado. – Dou uma risada leve – agora vou ganhar uma mamãe.
-Você é idiot* ou se faz? – Vinicius fala irritado – Com licença Lucas isso é uma conversa de família.
-Vinicius!! – O reprovo assim que ele fecha a porta na cara do Lucas – O que deu em vocês?
-Hana senta ai agora mesmo sua cabeça oca – Thiago me faz sentar na cama e me olha nos olhos – Não consigo brigar com ela.
-Eu consigo – Vinicius toma a frente me encarando. – Por que quer tanto que o papai namore alguém?
-Ok, acabou as brincadeiras – encaro aqueles três pares de olhos mais lindos que já vi – Ou eu arranjo uma pessoa para o papai namorar ou Marcela vai dar o bote.
-O que? Como assim?
-Ontem eu senti o interesse nela pelo Dom Raul, se ele estiver comprometido ela não vai tentar nada.
-Por que não nos contou? -
-Não quero envolver vocês nisso, acho que já deu essa historia.
-Meu Deus Hana. – Thiago vai de um lado para o outro – Isso que você esta pensando não vai dar certo, olha, o papai não vai ficar com a Marcela ele namorando ou não, e outra a gente não gosta de ninguém se metendo na nossa vida.
-Não queremos a Dra Luciana como madrasta. Ela pode ser legal como sua psicóloga, mas não para namorar nosso pai. – Rayfe fala tranquilo olhando pela janela.
-E o pai é nosso – Vinicius diz e eu arqueio a sobrancelha – Nós sabemos o que é melhor para ele.
-Tabom, não toco mais nesse assunto, se ele dormiu ou não com a Luciana isso não é da nossa conta – Falo irritada e abro a porta para eles saírem – Se me derem licença tem alguém que precisa se trocar aqui.
-Pode se trocar eu não ligo – Vinicius ri maliciosamente e cruza os braços, mas é carregado para fora.
"Termino de me arrumar e desço para a cozinha onde estão todos reunidos, dou um selinho no Lucas que sorri e vejo Vinicius se remexendo na cadeira, cumprimento todos e vejo Luciana trazendo uma xícara de café preto para meu pai".
-Você dormiu aqui? – Vinicius pergunta irritado – Porque a sua roupa é a mesma de ontem, e seu cabelo esta molhado então deduzi que deve ter tomado banho.
-O que você tem haver com isso? – Meu pai pergunta olhando Vinicius que parece não ligar muito para o que meu pai estava falando.
-Ela vai morar aqui? – Vinicius olha meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...