Capitulo 26. Tudo tem limites.

138 6 57
                                    



Pov. Vinicius.

"Papai nos levou até o hospital ele estava bem mais calmo agora, brincando e conversando no carro, disse também que precisaria ajeitar uns papeis para pegar férias do quartel e deixar alguém responsável na empresa então ficamos pelo clube porque ele disse que depois pegaria a gente para levar pra casa"

-Esse lugar é um delicia. – Olivia fala se espreguiçando na cadeira.

-Vamos almoçar? – pergunto e ela assente com a cabeça – O que sua mãe faz?

-Ah minha mãe trabalha em escritório ela é secretaria.

-Entendi, você mora perto do Pedro né? Ah desculpa tocar nesse assunto.

-Não tudo bem, foi melhor assim, Pedro é legal demais para falar qualquer coisa que magoe alguém, mas ele gosta de outra pessoa. E sim moramos próximos.

-Você é bolsista?

-Sou, a Hana te falou?

-Não, Hana jamais vai falar algo que não se diz respeito a ela, se tem uma coisa que essa menina é boa é em ser amiga, Jenifer e ela eram melhores amigas, apesar dos pesares Hana levou a amizade até o ultimo, se desgastou muito, fico feliz em saber que ela tenha você como amiga. – Sorrio para a loira na minha frente – Você é muito bonita, não é a toa que o Thiago não tira os olhos de você.

-Hahah jura? – Olivia fica vermelha e disfarça com o cabelo.

-Juro, hehehehe – me ajeito na cadeira quando o almoço chega – Acho que ele gosta de você, por que ele prefere meninas morenas, mas você é linda do jeito que é, e ele não para de falar de você.

-Ahh que fofo. – Olivia olha em volta – O clube é legal.

-Sim meu avô fundou aqui pensando em meu pai, o quanto papai amava jogar tênis, foi aqui que ele conheceu minha mãe.

-Poxa que legal, você sente falta dela? – Olivia pergunta me olhando.

-Sim, quando minha mãe se separou do meu pai, ele fez de tudo para ficar com a nossa guarda, ai quando Hana chegou à família eles mudaram, acabou que meu pai se tornou o melhor amigo da mamãe e vice versa, Hana e Dalton foram um elo entre nossa família, fomos morar com a minha mãe e com Dalton a pedido dela o que meu pai aceitou, imagine aquele carrancudo aceitar condições. – Rimos e Olivia ouvia atentamente cada palavra da minha historia – Então fomos morar com a mamãe no litoral, o que não acontecia em 5 anos, foi uma fase de adaptação para todos nós, mas no final voltamos a morar com nosso pai, acabamos não fazendo boas escolhas o que tornou meu pai um pouco mais rígido do que ele já era, mamãe era mais liberal e papai sempre foi carrasco, um dos motivos que eles brigavam tanto era por isso, minha mãe não aceitava muito esse negocio de seguir ordens, era um pouco complicado.

-Então enquanto vocês moravam com a sua mãe vocês pintaram e bordaram. Acertei?

-Na mosca, por ela ser mais liberal acabamos passando um pouco da linha. Jogamos nossa liberdade fora – Falei rindo e Olivia da uma colherada em sua comida. – Eu sinto falta dela, as vezes ela deixava passar algumas coisas que fazíamos, com meu pai não é assim.

-Vinicius? Olivia ? – Pedro vem até nossa mesa fazendo Olivia se assustar um pouco e se arrumar na cadeira. – Vocês aqui?



-É tem algum problema? – Pergunto ríspido porque na verdade nunca gostei muito do Pedro. Ele meio desconsertado respirou fundo.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora