Pov. Vinicius
"Ficou um grande silêncio dentro do escritório até meu pai voltar junto de Hana e Luciana, a menina havia se machucado mesmo Bryan e Mike eram um idiota mesmo"
-Hana! Você se machucou de verdade? - Mike pergunta preocupado.
-Não Mike, Eu estou mentindo para encrencar vocês não está vendo? - Hana fala chorosa e papai a olha como quem pede calma.
-Desculpe, foi realmente sem querer - Bryan recua e Hana assente positivo, Luciana permanecia quieta.
-O que aconteceu? - Meu pai pergunta com a maior paciência do mundo. - Independente de tudo sabe que não gosto quando brigam entre si e muito menos que agridam uma garota.
-Mas dom Raul, foi sem pensar, Hana estava implicando com a gente desde sempre.
-Ahhh Bryan, quer realmente que eu diga o porque eu impliquei com vocês? Ou vocês mesmo irão falar?
-É então. - Bryan fita seus pés.
-Garota não te diz respeito, fique fora disso - Mike se descontrola um pouco e esfrega seu rosto entre as mãos - é complicado.
-O que é complicado Mike? - Luciana cruza os braços e encara seu primogênito - Conta logo pro Raul o que vocês fizeram, eu estou muito desapontada.
-HANA SUA INFELIZ !! VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE DIZER NADA !!! - Pronto Mike começou a gritar e tentou passar pela porta para sair do cômodo, porém foi impedido por Luciana. - MAMÃE ME SOLTA!!
-MOCINHO!!! NÃO VOU PERMITIR QUE FALTE COM RESPEITO COM HANA E COM NINGUÉM!
-Querida? O que está acontecendo aqui?
-Raul! Mike e Bryan precisam te contar uma coisa. Vamos Mike estou esperando.
-É que tem muita gente aqui. - Mike balbucia mais para si mesmo.
-Acontece papai - Hana corta Mike segurando a mão de meu pai - O motivo de Mike e Bryan me empurrarem foi por que eu descobri o que eles aprontaram hoje a tarde.
-Ai Meu Deus - Papai se senta na poltrona recuperando o fôlego - Mike? Bryan? O que vocês fizeram?
-Acontece que foi totalmente sem querer Raul. - Mike fala mais calmo - No piquenique conhecemos umas garotas, e ... bem, saímos com elas, quem ligou para o senhor deu o nome de Vinicius e Rayfe, mas éramos Bryan e eu!
-E Thiago - Hana fala mais sussurrando, eu não entendi íamos apanhar por algo que não tínhamos feito, Hana descobriu a tempo se não...
-VOCÊS FIZERAM O QUE? - Papai usava seu tom de voz irritado, Luciana interveio.
-Foi isso mesmo Raul, Bryan, Mike e Thiago saíram com essas meninas, foram até a cidade delas e arrumaram briga com os atuais namorados das mesmas, o que ocorreu a agressão e o boletim de ocorrência, só que como Bryan e Mike usaram os nomes de Vinicius e Rayfe a queixa ficou no nome dos gêmeos.
-Eu entendi querida, só quis enfatizar para tentar entender o porque esses meninos fizeram isso! E mentiram para nós.
-Se não fosse eu né? Ainda estariam mentindo - Hana fala com desdém e papai a olha - Desculpe.
-Vai chamar o Thiago filha e não se meta.
-Mas ele não teve nada haver com a briga, tipo, tanto que no boletim só tem o nome dos meninos, no caso Bryan e eu - Mike diz rapidamente tentando deixar meu irmão de fora.
-Mas ele sabia, poderia ter dito no carro quando eu estava com o delegado no viva voz, ou quando eu cheguei, ou quando eu estava aqui no escritório conversando com os meninos, sabe né? Eles iam levar a culpa por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
Hayran KurguSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...