Capitulo 98. Não me irrita.

67 5 13
                                    

Pov. Hana

"Tudo estava indo completamente bem, Vinicius estava em tratando como uma princesa e cada vez me deixava mais apaixonada por ele, o que era um perigo, pois sabemos o que pode derrubar uma mulher, é se apaixonar pela pessoa errada".

-Eu amei o filme, nem acredito que você escolheu ele Hana – Vini sai da sala feliz da vida, segura meus braço e beija minhas mãos – Estou feliz demais.

-Percebi - gargalho devolvendo o beijo – Gosto de te ver feliz.

-Eu estou ficando muito meloso – Vini sorri e esconde seu rosto contra meu pescoço dando leves beijos em na minha nuca.

-Desde que seja só comigo – Grudo nossos lábios em um beijo e decidimos passear um pouquinho, ele segura minhas mãos e vamos caminhando conversando e se conhecendo mais intimamente. Ate que uma garota morena o chama.

-MEU DEUS VINICIUS?!!! – A garota caminha em nossa direção não acreditando no que estava vendo, Vini por sua própria vontade solta a minha mão, me irritando, e caminha em direção a garota para abraça-la.

-SARA?!!! CARAMBA O QUE FAZ AQUI?

-Estou de volta – os dois ainda estavam colados no abraço, enquanto eu estava a uns dez passos para trás já que Vinicius soltou a minha mão para abraçar essa menina que eu não faço ideia de quem seja. – O que esta fazendo aqui?

-Eu vim ao cinema com a minha irmã – Ta ok galera, eu escutei isso mesmo? Vinicius me chamou de irmã? Ahhh mas ele é um grande tolo e eu mais ainda, sorri forçadamente e fui em direção aos dois.

-Prazer, sou Hana, irmã do Vinicius – Ainda com meu sorriso falso a garota me olha da cabeça aos pés e com um ponto de interrogação em sua cara de cavalo encara Vinicius, que sorri dizendo ser uma boa historia.

-Vamos marcar alguma coisa? – A tal da Sara diz e Vini concorda com a cabeça me olhando de lado, quero só ver como ele sairá dessa, cruzo meus braços quando ele tenta uma aproximação, o observo fitando os pés um pouco nervoso. 

-Claro, a gente se fala.

-Me passa seu numero? – Sara sorri repousando sua mão no braço de Vinicius que ainda desconsertado retirou o celular do bolso e anotou o numero da garota, era demais para mim.

-A gente se fala então.

-Tchau gatinho – Sim, a garota deu um selinho no meu Vinicius, lagrimas queriam brotar de meus olhos, mas eu não daria esse gostinho a eles, Vini sem jeito se afastou de Sara.

-Você acabou de dar um selinho nele? Assim do nada? – eu não me aguentei e acabei articulando enquanto observava Vinicius e a garota.

-Ah isso é super normal, eu conheço o Vini a muuuuito tempo, e sempre se despedimos assim, né gato?

-Depois a gente se fala Sara, vamos Hana? 

-Não, eu não vou a lugar nenhum – Coloco meus braços na cintura e o idiota cochicha um, por favor – Não vou a lugar nenhum.

-Entendi, cunhadinha ta com ciúmes porque acha que vai perder o irmãozinho? – Sara me provoca e eu só queria voar em cima dela.

-Cunhadinha? Olha garota, você não me conhece e não faz ideia do que sou capaz.

-Queridinha, você que não me conhece, meu caso com o Vini é antigo e você não vai estragar essa conexão tão linda que temos juntos. – Gargalho por fora, mas por dentro eu estava em pedaços, dou um passo para trás quando vejo a aproximação do loiro.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora