Capítulo 7
Pov Hana
"Thiago estava chorando muito e isso era algo inédito para todos os habitantes dessa residência, logo Thiago subiu junto com o pai Raul para tomar banho, o pai era muito carinhoso com todos nós, ele realmente se preocupava. Um longo tempo passou, eu fui até o quarto do Thiago"
-Então? Qual é do choro falso?
-Choro falso? - Thiago levanta a cabeça me olhando sem entender.
-Olha. - fecho a porta e ando até a cama dele - a mim você não engana.
-Ficou tão na cara assim?
-Pode acreditar que de choro falso eu entendo, resta saber o por que!
-Eu sempre me ferro mais do que todo mundo - Thiago fala e espera eu afirmar com a cabeça para ele continuar.- tipo, eu sei que sou durão e tal, mas eu tava cansado, só queria dormir.
-Te entendo, o pai pegou pesado com você ?
-Eu apanhei de vara, tô muito dolorido, achei que ele me pouparia e nada, apanhei de cinto também, ou eu fazia um show igual o Vinicius. Ou eu tava lascado, com o lance de lavar minha boca com sabão.
-Ah ele não faria isso, faria?
-Você acha que não? - Thiago senta ao meu lado. - eu nem ligo em ficar de castigo, eu só quero dormir, além de que amanhã tenho aula, e dúvida que o pai deixaria a gente faltar.
-Você não liga de ficar sem celular? - Levantei as sobrancelhas, e em resposta Thiago negou que não ligava em ficar sem celular.- esqueci que você não respeita os castigos, eu tava até esquecendo.
-Hana? Desculpe por tudo, você até que é legal.
-Não por isso. - levantei da cama e observei algumas fotos do Vinicius e amigos. - Fui eu que tirei essa foto, no natal do ano retrasado, lembra?
-Deixa eu ver? - Thiago levantou e foi até onde eu estava olhando a fotografia - Poxa, verdade, que saudades Aaiiiu .
-Ta doendo? Esquece é claro que está, estou indo, qualquer coisa tô no quarto da frente .
-Valeu - Thiago abriu a porta e eu caminhei até meu quarto depois de ter dado boa noite para o mesmo.
"Ao entrar no meu quarto, Vinicius estava na minha cama e eu levei um susto por estar escuro"
-Ahhhh que susto garoto, o que faz aqui?
-Hana, Hana.. vim te ver !!
-Conta outra ! - caminhei até meu banheiro e gritei lá de dentro - VÁ EMBORA AGORA VINICIUS .
-Ah Hana eu tava com saudades do meu quarto, não posso?
-NEM VEM, SEU QUARTO FICA DO OUTRO LADO AGORA - Coloco a cabeça pra fora do banheiro - Pega pra mim essa blusa por favor?
-Claro - Vini me entrega a blusa e me olha com carinha de cachorro sem dono - Hana?
-O QUE É ?
-Posso dormir aqui? Só hoje?
-Como assim? - Sai do banheiro já com meu pijama o olhando. - Tá maluco?
-Sua cama é mais macia, e minha bunda tá ardendo muito - Vini fez uma carinha fofa .
-Olha, de manhã bem cedo você cai fora ok? E sem encostar em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...