Capitulo 72. Hoje sera um longo dia - Parte 4.

81 5 27
                                    

Pov. Thiago

"Conforme o tempo foi passando foi caindo a minha ficha do que eu estava fazendo, certeza que eu estava ferrado, mas agora já era tarde para voltar atrás, o que está feito, está feito. Os meninos estavam jogando bola depois do nosso almoço na piscina, eu não queria jogar bola, estava dolorido demais para cogitar a possibilidade de ficar correndo para lá e para cá que nem um bobão. Me sentei na arquibancada e logo duas garotas vieram ao meu encontro, eu não estava muito afim de ficar conversando, mas elas eram bonitas então dei uma chance".

-Eita agora as coisas vão esquentar por aqui – Alex chega ao meu lado rindo e esfregando as mãos uma na outra, eu olho na direção que o mesmo estava olhando e avisto meus irmãos, perai? Meus irmãos aqui? To ferrado significa que papai também estava aqui.

-O que vocês estão fazendo aqui? –Pergunto para Vinicius que retorce o nariz ao me ver.

-O que você esta fazendo aqui, afinal você deveria estar no quarto né?

-Desculpa, eu precisava espairecer. – Falo encarando meu irmão que sorri sarcástico ao ver Lucas – Não o convidei.

-Eu sei, você não seria tão trairá assim, ou seria?

-Não enche – começo a observar todos os cantos até Vinicius me chamar atenção – Ah foi mal, só não queria levar uma baita bronca aqui.

-Relaxa, papai esta no hospital com Hana.

-Com Hana? O que aconteceu? – sim, é claro que eu estava preocupado, eu gostava de Hana, mesmo ela me irritando sempre.

-Acho que esta com febre, logo ela melhora, acha bom você ir pra casa, quando papai ver o bilhete meia boca que Marcela deixou para ele, com certeza ele vai vir na velocidade da luz.

-Por que eu não me surpreenderia. – Dou uma leve risada quando uma das meninas agarra meu braço.

-Thiaguinho? Não vai apresentar esse gatinho?

-Vinicius, prazer meus amores- meu irmão sorri galanteador enquanto as duas irmãs riem envergonhadas, observo o mesmo de relance e ele sorri – Querem tomar um suco?

-Você não presta! – olho para o mesmo com uma cara de nojo.

-Aprendi com você!

-Vou pedir pro Pe – A garota sai saltitante para o restaurante enquanto Vinicius a olha com uma cara de tarado, Rayfe observando a cena se juntando a nós.

-Hey, se Hana ver isso, ela... – Ray nem terminou a frase Vinicius o corta.

-Não estou fazendo nada demais. – Vini sorri e eu reviro os olhos.

-Será que não? – Tento opinar para tirar o esquentadinho do sério.

-Pior você, que namora e esta aqui. – A resposta dele foi curta e grossa.

-Não ferra. – Dou um soquinho de leves em seu braço o fazendo mostrar a língua.

-Hana não tem motivos para ficar brava, nós não somos namorados. – Vinicius da de ombros sentando na arquiabancada em seguida, fixo o olhar ao dele por alguns segundos – Que foi?

-Se fosse o contrário? – Rayfe senta ao lado de Vinicius. – Se Hana estivesse sentada aqui tomando suco acompanhada de dois carinhas super gente boa?

-Não me importaria, ela não é minha namorada – Vinicius continua dizendo isso, mas sabemos que tudo o que ele quer é namorar a garota, ele só não admite porque é um babaca nato.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora