Pov. Vinicius
"Após sair do quarto da Hana fui para o do Thiago tomar banho, já que sou o único que não tenho um quarto próprio né? Hana estava melhor, quase não falou muito comigo, pedi desculpas e tudo, porém percebi que ela estava magoada comigo e então preferi deixar a hora dela, quando ela estivesse melhor para conversar. Fui tomar o banho como havia dito e me arrumar para a noite com o papai"
-Hey você viu minha calça?
-Aquela que você nunca tira? - Gargalho tentando ajudar meu irmão gêmeo a procurar a calça perdida.
-Babaca.
-Aprendi com você - reviramos o quarto do Thiago até achar, Rayfe entrou no banheiro para se arrumar e Thiago reclamou porque estávamos usando o banheiro dele, tudo normal, fazíamos isso sempre.
-Estou no quarto da Hana.
-Por que? - pergunto pro Thiago calçando meu tênis.
-Porque eu vou tomar banho.
-Vai no quarto do Ray, por que tem que se enfiar no quarto dela?
-Porque o Mike está lá, Vinicius para de ser chato vai! As vezes você consegue superar até a Hana. - Thiago ri e depois fecha a cara - Você e ela? Como estão?
-Não sei, não tenho nada com ela.
-Vinicius presta atenção, Hana gosta de você, não fica brincando com os sentimentos dela ok? Isso já vai dar o maior problemão, vai vendo!
-Problemão!? Problemão é ela, não mandei ela gostar de mim.
-Então não fica iludindo a garota, deixa ela ficar com quem ela quiser, fica com ciúmes se ela está perto do Mike.
-Lógico que não!
-Do Lucas? - Thiago me olha rindo e eu desvio o olhar. - do Pedro?
-Não tenho ciúmes da Hana.
-Tabom e se ela chegar aqui namorando o Mike?
-Eu conto pro papai.
-Certo, Hana não pode namorar o Mike que você vai dedurar os dois, mas você pode beijar ela né?
-Cala a boca. Até parece que você não tem ciúmes dela também, morre de ciúmes dela comigo. - falo e Thiago desvia o assunto, ele sabia que eu tinha razão, mais que droga, não queria pensar nisso- Vai logo se arrumar antes que papai desista de levar a gente pro boliche.
"Thiago sai rapidamente do quarto sem soltar nenhuma palavra, o que nem estranhei, terminei de me arrumar e desci para a sala"
-Os meninos já estão arrumados? - Papai pergunta assim que percebe minha presença.
-Quase - sentei no braço do sofá encarando meu pai calçar seu tênis.
-Vinicius? Já falamos sobre modos né?
-Você fala disso todo dia.
-Então tenho que falar mais, você não me escuta?
-Aí pai relaxa, o senhor reclama tudo o que faço - falo sentando direito no sofá, papai odiava que sentássemos no braço do sofá, ele dizia que isso era errado e blá-blá-blá que se a gente não cuida das coisas que temos, ninguém ia cuidar etc.
-Não vou acabar com a nossa noite respondendo suas má criações, qualquer sinal claro de que você está ultrapassando os limites, voltamos pra casa e fim.
-Você só tem eu de filho né? Só vale pra mim isso ?
-Para todos, os quatro.
-Mike não é seu filho - falo rebatendo meu pai que suspira pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
أدب الهواةSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...