Capitulo bonus bem dramatico.

65 1 69
                                    

Pov. Thiago

"Mike consegue fazer sua vozinha dormir e com o celular de Vini ele liga para a estagiaria da sua mãe pedindo para a mesma avisar quando a Dra saísse de sua ultima consulta, alias a gente nem tinha um plano especifico, a gente só iria na festa e torceríamos para dar tudo certo".

-Preciso ir buscar a Tina.

-Por que? – Bryan pergunta e eu dou de ombros – Esta maluco? Liga para ela e diz para se encontrar lá, você vai na casa da Marcela buscar a garota? A casa da Marcela que fica na rua da casa do seu pai?

-É verdade Thiago, para de ser tonto – Mike me entrega o celular – Liga ai meu.

-Ahh ta ta. Qual o celular dela?

-3899.. – Bryan me fala o numero e acho que pela minha cara ele entendeu o que eu pensei – Convivência.

-Certo. Já volto.

~~~~~~ LIGAÇÃO ON ~~~~~~~

Xxx: Chora.

Thi: Isso é jeito de atender o telefone senhorita?

Tina: Oi cara.

Thi: Podemos nos encontrar na festa?

Tina: Papai não deixou o bebe sair?

Thi: Hm, muito engraçada você, é pegar ou largar.

Tina: Tem apelido? Não curto muito chamar pelo nome – A garota pergunta sem jeito e pelo que eu já sabia ela namorava castor se eu der meu apelido castor saberia que seria eu. – OI?

Thi: Bom, pode me chamar de Bom – Dar o apelido do meu irmão não me pareceu errado, afinal o celular é dele né?

Tina: Te vejo na festa Bom.

Thi: Até.

~~~~~~ LIGAÇÃO OFF ~~~~~~~

"Partimos para a tal festa, pedimos um carro pelo aplicativo do celular do Vinicius e rumo a fora, eu iria curtir muito e ver qual é dessa menina. Hana me mataria? Talvez, eu tinha namorada isso era fato, mas eu não beijaria Tina, até porque Bryan gostava dela,bem, pelo menos eu acho".

- - -

Pov. Vinicius

"Parece que Hana estava me provocando cada vez mais, agora eu to ferrado mesmo terei que ser mais forte ao quadrado, oh garota, acreditam que eu fui ajuda-la a segurar uma televisão para apoiar no chão e ela sem querer, pediu, por favor, grudada ao meu lábio".

-Claro - era só isso que eu dizia. Apesar de ter sobrado tudo para eu fazer já que a Hana ficava mais sentada e ditando ordens do que outra coisa.

-Vou subir, você vem? – ela estava me provocando?

-Eu vou. – fomos juntos até o andar de cima – Hana?

-Oi – a garota entra em seu quarto praticamente tirando sua blusa ficando de sutiã e entrando no banheiro em seguida – Vou tomar banho pode segurar a toalha pra mim?

-Cla claro.

-Entra aqui. – ela segura a porta do banheiro e eu a olho surpreso, seu corpo estava bem delineado cheio de curvas – Ny?

-Oi princesa, eu eu estou indo – Gaguejo novamente e ela sorri, sorri de um jeito divertida e provocativa – Que foi?

-É só para segurar a toalha viu? Não pode deixa-la cair.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora