Capitulo 45. Um dia cansativo.

93 6 31
                                    

Pov.Vinicius

"Corro até o quarto da Hana, eu não queria levar outra bronca, eu sei que o que fiz foi infantil, mas eu não gostava do Mike, era pedir muito que ele sumisse das nossas vidas?"

-Hey hey o que foi?

-Ah Hana me deixa ficar aqui, por favor?

-Mas o que aconteceu? – Hana caminha até onde eu estava e segura meu rosto molhado em lagrimas, eu estava morrendo de medo de apanhar novamente.

-Papai vai me bater– começo a chorar freneticamente.

-Mas de novo? – Hana segura minha mão me sentando na beirada da cama – O que aconteceu Vi?

-Eu meio que irritei Mike, quase a gente briga por minha culpa. Agora papai quer conversar – falo fazendo aspas com as mãos.

-Abre seu coração pro Raul, diga que o que você fez foi totalmente errado e você sabe disso, diga que estava com ciúmes de Mike com Raul.

-Mas não estou com ciúmes do papai com ele.

-Não? – Hana me olha sem entender e eu seguro seu rosto trazendo para um selinho – Vinicius ficou louco?

-Por você – deito a mesma na cama ficando por cima dela – Estou com ciúmes de Mike com você.

-Hahah você é tão engraçado, Mike e eu somos amigos. Assim como Jenifer e você.

-Bonitinha – falo a encarando com a cara brava e saio de cima dela assim que escuto os passos de papai – Droga, droga e droga.

-Calma Vi, respira, faça o que te falei. – Hana encara a porta assim que papai entra suspirando. – Vou deixar vocês sozinhos.

"Hana cede seu quarto a papai senta na cama ao meu lado, ele fita o chão por alguns instantes até se virar para mim respirando pesadamente"

-Vai me dizer o porquê esta agindo assim? – papai me encara.

-Acho que é ciúmes, eu não sei, você trata Mike como se estivesse orgulho dele, e eu não vejo o senhor me olhando dessa forma, parece que tudo o que faço te deixa decepcionado, sei que faço coisas por impulso, e que sou infantil as vezes, mas estou tentando mudar.

-E isso é bom filho, reconhecer o erro e tentar muda-los é um grande recomeço. Só não entendo os seus achismos. Eu não me importo mais com Mike do que me importo com você, você é tudo para mim, posso cobrar bastante de você, mas por algumas atitudes suas, se você tentar mudar e agir com mais maturidade, eu posso te escutar e conversar a mesma língua – papai passa a mão sobre seus cabelos – mas enquanto você continuar a fazer manhas, dramas, joguinhos infantis eu vou sim continuar a te castigar, ate você entender que drama não resolve as coisas, que birra não muda a situação a seu favor, pelo contrario, complica ainda mais.

-Desculpa pai, como te falei vou mudar essas minhas atitudes, eu prometo.

-Você mudou bastante de uns tempos para cá, estou vendo melhoras, mas precisa se controlar, não é porque gosto de Mike que não vou amar você, você é meu filho, parte de mim, imagina isso? Meu sangue, meu DNA esta em você e isso é a coisa mais linda do mundo, você respira a minha vida, sem você eu não sou nada, você me completa em todos os sentidos.

-Te amo papai – Nessa hora já estava debulhado em lagrimas, papai me abraça beijando varias e varias vezes a minha cabeça e bochecha.

-Te amo filho, e eu te desculpo por hoje, por ora ficaremos assim, somente como um aviso de que vai se desculpar com Mike.

-Tudo bem! Eu vou. – Fico ainda no abraço do meu pai sentindo o cheiro da blusa dele, o cheiro que tanto amo, sempre foi a gente, ele era nosso pai e mãe.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora