Capitulo 115: De agora em diante

53 3 0
                                    

POV. HANA

"Adentrei silenciosamente o cômodo conforme orientação da enfermeira e observei minha mãe na cama, ela sorriu e todo meu medo foi embora".

-Me disseram que você viria- Cris sorri e seu semblante cansado da espaço para uma luz, ao observar o que ela olhará pude ver Thiago com lagrimas em seus olhos. – Thiago? Você já esta um moço.

-Volta para casa mamãe. – Thiago se aconchegou perto da mesma e então a abraçou – Por favor, precisamos de você, todos nós.

-Meu amor, eu tentei, mas não me dão alta.

-Raul poderia ver isso, não acha? – pergunto a abraçando e recebo um beijo no topo da minha cabeça.

-Eu não sei princesa, vamos ver.

"Passamos um tempo conversando sobre a situação que nos levará até lá, mamãe sempre discordando dos métodos do Raul, porém estávamos tentando achar uma solução, eu não queria ir morar com Marcela, eu só queria minha vida de volta"

-Crianças? – A enfermeira nos chamou pois o horário de visitas havia se encerrado.

-Posso voltar depois?

-Eu não sei Hana – a moça respondeu sem jeito e então depois de nos despedirmos de mamãe caminhamos para recepção e avistei papai com uma cara nada contente.

-Eu preciso falar com você Hana.

-Sim senhor.

-A audiência foi marcada para o final dessa semana, vocês tem prova na escola amanhã então sugiro que voltem para a casa. Bryan levará vocês e peço que não tente lidar com a situação querida, todos os meus advogados estão fazendo o possível para tudo dar certo.

-Poderia fazer o impossível também né? – respiro fundo sem transparecer agressividade, sei como Raul fica quando alguém o falta com respeito - Tirar minha mãe daqui.

-Vamos pequena? – Bryan aparece sugerindo em terminar aquela conversa, Raul fica pensativo e então caminho para fora da clinica sendo seguida por Mike e Thiago. – Então?

-Nada feito, mamãe não pode ter alta, por que ela esta boa, porém a medica, aquela pilantra não a libera.

-Antes de voltarmos para casa, preciso passar em um lugar, tudo bem?

-Ta né? Não temos escolha, cadê o loiro aguado? – Mike responde Bryan antes de alfinetar Vinicius que aparece minutos depois emburrado – Por que a tromba?

-Papai disse que depois vai conversar com todo mundo sobre a nossa vinda para cá.

-I daí?

-I daí? I Daí Mike é que se você não percebeu, será aquela conversa – Vinicius encara a paisagem e respira profundamente.

-Foca em sua prova Vini, depois pensaremos nisso – sorrio tentando o acalmar e fito seu olhar distante.

-Talvez.

-Então como foi a conversa com sua mãe? – Bryan pergunta e dou de ombros enquanto Thiago o responde.

-Sabiamos que não seria fácil, não é como se a gente fosse lá e num passo de mágica ela fosse voltar.

-Entendo. – Bryan presta atenção na estrada e por poucas vezes conversamos no carro, a cada dez minuto papai ou vovô ligavam para saber onde estávamos, lembra quando Bryan disse que precisava passar em algum lugar antes? Pois bem – Já volto.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora