Capitulo Bonus.

47 3 11
                                    

Pov. Bryan
"Sinto uma luz clareando meu rosto, a pessoa ao meu lado reclama do barulho de meu celular esta tocando pela milésima vez, eu até pensei que fosse a Hana, mas ao me virar era outra garota, o que aconteceu aqui? Não lembrava de muito coisa, apenas de que Hana tinha ido tomar água e eu fui procura-la quando a vi que estava demorando, procurei ela pelo andar debaixo, pelo andar do meio, e quando chego no andar de cima, a galera faz eu beber vodka pela garrafa onde minha cabeça deu uma girada, e então eu comecei a beber cada vez mais, pensando que Hana deveria estar se divertindo e que eu a procuraria depois, no final bebi e me droguei em uma rodinha cheia de meninas, até apagar pela decorrência do êxtase".

-Cara atende logo essa porcaria – A garota se enrola nos lençóis se virando de costa para mim, pego o celular e vejo 25 mensagens? 10 ligações?

-PUT4 QUE PARIU – dou um grito me levantando correndo, vou procurando minhas roupas espalhadas pelo quarto bagunçando fedendo a sexo barato – Não não não não..

-Que foi? – A garota maravilhosa na minha cama me olha convidativa e eu apenas sorrio discando alguns números e saindo do quarto em seguida.

"Como eu fui me envolver com a filha do Marechal, como? Eu to ferrado, eu vou ser um cara morto, eu vou ser preso, droga droga droga, cadê Hana? Leio atentamente cada mensagem com um frio na barriga, o meu batalhão estava sendo recrutado para procurar a garota, a filha de Dom Raul, não uma garota qualquer, eu me envolvi com a filha justo de quem né? Não poderia ter sido a filha do padeiro? Como fui idiota, tenho que tomar naquele lugar mesmo. Caminho pela propriedade gritando por Hana, perguntando para poucas pessoas se viram a garota de macaquinho branco, mas nada, a maioria estavam drogados ou algo assim, nem se lembravam como vieram parar aqui. Se acontecer algo com a menina eu tecnicamente iria ser preso e me falaram que a prisão no quartel era torturante, Brasil né mores? Enfim, disquei o numero dos meus superiores, eu já estava com 2 advertências por não ter atendido o celular e nem respondido as mensagens, mais uma e eu teria que fazer trabalho comunitário até segunda ordem. Ok, seja forte você vai achar a menina bem, viva, saudável e todo mundo vai rir disso tudo depois, eu espero. Dirijo rapidamente pela estrada estreita observando cada detalhe que possa dar uma pista de onde Hana estava"

-Capitão? – Assim que estaciono o carro na base corro em direção ao capitão tentando falar com ele, mas sem sucesso, estava uma movimentação de recrutas, veículos, helicópteros e afins, vou percorrendo o olhar até encontrar Dom Raul – Dom Raul! DOM RAUUUUL, SENHOR MARECHAL?

"Corro em sua direção, mas logo ele se dissipa na multidão, encontro Mike um pouco mais distante passando coordenadas da área, me junto a ele que me olha preocupado aparentemente pelo meu desespero".

-Eu eu eu preciso falar com alguém – começo a chorar e a me tremer todinho, Mike me socorre fazendo eu caminhar para o canto junto dele – Eu estava com a Hana ontem a noite, e eu a perdi.

-O que você esta falando?

-Sai da feira com a Hana, dirigi a 10 km para fora da cidade a levando até uma festa da galera da faculdade, eu acabei me apagando na festa não me lembro o que aconteceu, só lembro que acordei com o Capitão solicitando minha presença para procurar a filha do Marechal.

-Bryan, você ... meu Deus.

-Preciso falar com o Dom Raul. – cesso o choro e Mike me segura antes de eu sair de perto dele.

-Não, primeiro a encontre, vá até o local e a busque, sua liberdade depende disso, se contar agora que a culpa é sua, poderá ficar preso para o resto de sua vida se algo acontecer com Hana. – Mike fala com cautela para ninguém nos escutar – Vai rápido.

-Esta bem, me ajuda Mike, não sei o que fazer estou desesperado. – Falo o tempo todo chorando, eu só sabia chorar.

-Eu não sei o que você deve fazer também, estou tão assustado quanto, eu falei pra você não se envolver com ela, - Mike coça a cabeça – Vai por mim, eu já tentei me envolver com Hana e quase me ferrei levai.

-Eu lembro, sinto muito por você.

-Aquela prisão é horrível, isso porque só passei duas noites, se algo acontecer você vai passará uma vida inteira sendo torturado.

-Aii Mike, socorro.

-Poxa você tem varias garotas a seus pés. Logo ela?

-Ela é linda demais, e tão cheirosa, eu não resisti, e agora não sei, eu não deveria ter tirado os olhos dela, ela sumiu estando comigo. – Novamente volto a chorar.- Vou me apresentar ali na cabine, já tomei duas advertências por não atender o chamado– abaixo a cabeça cansado e caminho pensativo, o que eu vou fazer pensativo, Mike fita o chão com um olhar arregalado.

"Pego um carro oficial com a permissão dos supervisores e avisto Mike correr para próximo a mim, enquanto eu o encaro  ele entra dizendo que iria comigo, dirijo até o sitio e começamos a investigar ao redor conversando com algumas pessoas, muitos disseram ter visto a garota passando mal e sendo totalmente carregada por um jovem cheio de tatuagens pelo corpo, outros diziam que ela estava apagada no colo desse jovem, meu coração gela e um misto de medo  e angustia se apossa dentro de mim. Depois de algumas pistas Mike e eu adentramos uma mata onde uma mulher dizia ter visto alguns caras largando algo próximo ali, que ela pensou ter sido um cachorro o que era comum naquela região"

-Só rezo para Deus que a garota esteja bem – Fico afirmando essas palavras o caminho inteiro, adentrando cada vez mais e mais a densa mata.

-Acho que é melhor nos separarmos, você por ali e eu por aqui.

-Tudo bem. – Me afasto de Mike e vou indo para uma parte que parecia um mangue, avisto ao longe, um ponto branco a beira de um rio, meu coração acelera eu corro o mais rápido que posso, e pego em minhas mãos o macaquinho de Hana, molhado e com sangue - MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

- - -

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora