Capitulo Bonus: Curso de Ingles I

46 3 2
                                    

Capitulo Bônus: Curso de inglês.

Pov. Thiago

"Estava na sala de estar assistindo um filme com Mike e duas amigas dele da faculdade, Papai havia levado Luciana ao médico para consulta de rotina, enquanto os gêmeos estavam no clube jogando bola com os meninos. Como Mike e eu estávamos de castigo não poderíamos sair, então ficamos em casa assistindo um filme bem legal. Quando faltava 20 minutos para terminar o filme, papai me ligou e eu fui atender chamando Mike e indo para a varanda coloquei no viva voz"

~~~~~~LIGAÇÃO ON ~~~~~~

Eu: Boa Tarde papai.

Pai: Filho? Vou demorar um pouco aqui no hospital com a Luciana.

Eu: Sem problemas, Mike e eu estamos assistindo filme.

Pai: Mike esta por ai perto?

Eu: Ao meu lado.

Pai: Você e ele vão buscar a Hana para mim.

Mike: O QUE!!?

Pai: Não vou sair daqui a tempo, Hana esta no inglês, preciso que vão busca-la agora.



Mike: Agora? – Mike revira os olhos e papai suspira perdendo sua paciência – Dom Raul, estamos de castigo não podemos sair.

Pai: Você esta muito engraçadinho Mike, quando chegar conversaremos sobre isso.

Mike: To brincando.

Eu: Papai? Ela não pode vir andando?

Pai: Você sabe muito bem que não. E não vou repetir isso.

Eu: Poxa, o filme esta quase acabando, ela não pode esperar 15 minutos?

Pai: Thiago? Qual foi a ordem que eu dei?

Eu: Para buscarmos a Hana.

Pai: Quando?

Mike: Agora! – Mike bufa e eu o encaro chateado.

Pai: Então pronto, e ai se Hana se queixar de alguma coisa, estão me ouvindo?

Eu: Lógico, o senhor faz tudo o que ela quer, esperar 15 minutos não vai fazer ninguém morrer.

Pai: A é mesmo?

Eu: Pai, 15 minutos até o filme acabar, ela espera um pouquinho, de lá a gente leva as meninas para casa.

Pai: eu não vou repetir Thiago, vou desligar o celular e você e Mike vão buscar a Hana, ponto. Alem de que vocês estão de castigo não deveria nem estar recebendo visitas.

Mike: Desculpa Dom Raul, achei que não teriam problemas, já que não posso sair.

Pai: pediu para sua mãe?

Mike: Sim – Mike mente na cara dura e eu não sei como esse menino não tem medo do perigo.

Pai: Busquem a Hana e levem as meninas, vocês terminam o filme depois.

Eu: Mas papai – choramingo e meu pai pigarreia no telefone, ali sei que não terá negociação – por favor?

Pai: Thiago.

Eu: tabom, vamos buscar Hana – bufo irritado e meu pai me repreendi por isso.

Pai: estarei em casa assim que possível, vou demorar um pouco – meu pai se despede e desliga. Mike me olha sem graça e eu aperto os passos para sala.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora