Capitulo 106. Encrencado estamos

76 6 46
                                    

Pov. Vinicius

"Não sei o que deu em mim, como pude ser tão estúpido? E aqui estou eu outra vez na sala da diretora esperando papai vir organizar o que nunca será organizado, Hana me tira do sério, Thiago começou tudo e o Rayfe é um babaca"

-Posso falar com você ? - pergunto me sentando ao lado da baixinha mais chata do universo.

-Não, não pode. - Hana suspira calmamente e eu vou ficando nervoso.

-Por que beijou o Lucas?

-Não é da sua conta.

-É da minha conta sim - Seguro gentilmente seu braço - Beijou ele só porquê Sara me deu um selinho né?

-Nem tudo gira ao seu redor mocinho. ME SOLTA !!

-Senhor Vinicius solte a sua irmã e não a aperte. - a diretora falou cruzando seus braços.

-Eu não a apertei - Solto o braço de Hana que me olha segurando o riso, epa, conheço essa cara - Não não não Hana, você não se atreveria.

-Aí Aai AÍ VOCÊ ME APERTOU - Hana faz uma voz chorosa segurando seu braço e eu reviro os olhos descrente.

-VINICIUS ! SAI DE PERTO DA SUA IRMÃ E SENTA AQUI - A senhora aponta para o lado do loiro aguado do Lucas - SEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO VIU?

-Ah claro, a Senhora vai amar contar, é uma fofoqueira - Falo irritado me sentando onde me fora ordenado.

-VOCÊ É MUITO PETULANTE, VOU LIGAR AGORA MESMO PARA SEU PAI - A diretora volta para sua sala e eu encaro o teto.

-Valeu Hana, tudo culpa sua.

-De nada - A garota fala emburrada, Thiago e Rayfe permaneciam calados e Lucas estava remexendo as pernas.

-Pode parar de mexer essas varetas ? - Falo pro loiro que remexe mais ainda me fazendo ficar com raiva. - Esqueço que animais não entendem seres humanos.

"Nesta hora Lucas me empurra fazendo eu ir para o lado esbarrando em Rayfe que me empurra também, e eu não entendi porque de repente Rayfe ficou tão idiot@, Thiago teve que intervir mas o garoto ficou louco".

-Pare já com isso Rayfe, parece que está no jardim da infância.

-Falou o mais maduro de todos, se enxerga Thiago, você que começou tudo.

-EU? - meu irmão mais velho fecha seu punho e encara meu gêmeo - Só pode estar de brincadeira.

-Claro que não, se você não tivesse do nada bancado o lutador de MMA para cima do Vini por razão nenhuma, A sala não estaria brava com a gente, Hana não teria me acertado o estojo no meio da testa, eu não teria jogado o estojo dela pela janela consequentemente levando uma advertência, Lucas não sairia da sala junto de Hana a procura do estojo, vocês não estariam pagando aquele mico do ano pedindo desculpas para a sala toda, Lucas não teria beijado Hana e Vini não teria partido para cima de Lucas por causa do mesmo motivo - Meu irmão fala o mais breve possível tentando se segurar para não ficar mais zangado do que já estava - Ou seja, culpa sua.

-A CULPA FOI TODA DO VINICIUS, FOI ELE QUE TIROU A VIR... AUUUU HANA VOCE ME BELISCOU!!!

-VOCÊ CALA A BOCA! TODOS VOCÊS CALEM A BOCA! JÁ ESTÁ SENDO BASTANTE DIFÍCIL PARA MIM ESTAR NESTA POSIÇÃO AQUI - Ela ponta para nós 3, deixando de fora o Lucas - VOCÊS SABEM NÉ!? O que vai acontecer!

-Estou realmente esperando por isso, vou amar te ver chorar - falei para irritá-la e ela revira os olhos.

-Você não precisa esperar por isso, você sempre me faz chorar, é seu passatempo favorito. - Hana cruza os braços me olhando e suspira fundo - olha Vinicius, não me irrita tá legal? Não estou afim de me encrencar mais.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora