Pov Thiago."Olivia e eu estávamos no quarto conversando, digamos que nos pegando, escutei alguém pular na piscina até imaginei ser um dos meninos, até que Olivia diz que não estava escutando Hana implicar nem com a Jeni e muito menos com o Vini, o que achamos super estranho, mas ignoramos"
-Thi? Eu estou achando tudo muito quieto, você não acha? – Oli me encara com seus olhos grandes brilhantes.
-É, nada de gritaria ou algo do tipo, quer descer? – grudo seu corpo ao meu e caminho com ela até a varanda do quarto de Hana, nossos lábios estão colados um no outro quando meu corpo fica gelado, e um arrepio toma conta de mim. – Hana?
-Olivia, eu sou Olivia.
-HANAAAAA – Corro em direção as escadas derrubando tudo que vejo no caminho, eu estava atordoado, Hana estava no fundo da piscina, mergulho de roupa tirando ela da água, ela já estava com os lábios roxos e sem respiração, sem batimentos, gritei desesperado – CHAMEM UMA AMBULANCIA! HANA FICA COMIGO POR FAVOR. – Eu não consigo expressar o que senti, eu estava fazendo massagem cardíaca, porem eu não sabia o que fazer, Lucas se debruçou ao meu lado, fazendo a respiração boca a boca, Jenifer e Olivia olhavam chorosas, Rayfe falava ao telefone, e Vinicius estava em transe, tudo estava em transe. – HANA REAGE POR FAVOR, HANA?
-Hana vamos Hana, Caral****, Vamos garota!! – Lucas continuava sem descanso, mas a pele pálida e gélida dela falava muito mais, estávamos assustados, tomei-a nos braços e alisei seu rosto, a chacoalhei, chorei, gritei, gritei de dor, gritei de desespero, gritei por que ali eu poderia perder alguém. Alguém a qual eu amava.
-Tragam a maca, por favor, e o respirador – os socorristas já estavam a postos e a levaram, pego o celular do Rayfe e digito o numero do meu pai. – Ocorrência 320, insuficiência respiratória resultante de submersão, repetindo ocorrência 320, a vitima é uma garota de 16 anos, resulta em hipóxia, preciso de reforços, qual hospital?
~~~~>> Ligação on ~~~~>>
-Pai?
-Filho? Aconteceu algo? Você nunca me liga?
- A Hana papai... – respiro fundo tentando conter os soluços – só volta pra casa.
-Thiago? o que esta acontecendo? – Papai deu uma alterada na voz, ficando um pouco embargada.
-Eu não sei ao certo, por favor, volta pra casa. Hana precisa do senhor aqui.
-Como assim? Eu não gosto de meias palavras Thiago, o que esta acontecendo de verdade? – Na hora que meu pai pronuncia a ultima frase com um tom de comando, eu começo a chorar e a soluçar. – Filho? Calma, mantenha a calma.
-Hana esta morta.
-THIAGOOOOO COMO ASSIM? EU EU .. TO INDO
<<~~~~ Ligação off <<~~~~
"Meu pai desligou o telefone e eu comecei a chorar, eu comecei a ficar com medo de que algo pudesse realmente acontecer, eu fui muito ruim com Hana a minha vida inteira e agora que eu consegui conhecê-la, passar o tempo com ela e ver a garota incrível e meiga que ela era, eu não posso perder a pessoa que eu mais amo. Entrego o celular para o Rayfe, Vinicius estava chorando e tremendo, Olivia me olhava segurando em minha mão"
-Eu .. se eu soubesse que isso aconteceria eu não a deixaria sozinha, eu não pude prever. – Rayfe chora muito e é consolado por Oli.
-Gente, essas coisas realmente acontece, vocês não tem culpa que Hana é uma garota infeliz e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
Fiksi PenggemarSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...