Capitulo 21. Você continua me colocando de lado - Parte 2.

124 5 16
                                    


Pov. Vinicius;

"Lucas estava se achando muito, onde já se viu que ele e Hana iriam ficar 7 minutos no quarto, eu não queria ficar com ela durante 7 minutos, mas era melhor eu do que ele né? Começamos a competir, o cara era bom devo admitir, só que eu era muito melhor, eu precisava ser melhor do que ele, mas... infelizmente não foi dessa vez que eu ganhei"

-Droga... – retruquei atacando o controle no sofá, Lucas riu e me olhou. – Ok ok, eu perdi, satisfeito?

-Nem um pouco, eu queria mais – Lucas ri debochado me fazendo ir até ele e o encarar olho no olho, peito com peito, eu queria acabar com a cara dele.

-Meninos? Meninos? – Hana se coloca no nosso meio – É só um jogo, relaxa.

-Como combinamos você escolhe meu prêmio. –Lucas da um peteleco no meu peito o que fez eu bufar irritado.

-Ok, você vai ficar 7 minutos no quarto com a Hana. – Falo sem animo controlando aquela imensa vontade de dar um soco na cara dele e Hana arregala os olhos surpresa.

-Vocês me apostaram? Fala serio gente. Tipo me apostaram? Como se eu fosse um objeto? – Hana começa a tagarelar sem parar e eu não estava afim de escutar as reclamações dela, apenas me retirei mas escutei Lucas pedindo por favor, que só queria conversar com ela. – Só conversar.

-Oi – Olivia senta do meu lado me olhando – Vinicius, sei que gosta dela.

-Isso já esta ficando insuportável, se eu gosto ou não eu já saberia não acha? Mania de ficarem se metendo!

-Você não quer gostar dela, mas você gosta e você tenta ser mau com ela, e magoa-la achando que esta protegendo, mas não se protege alguém que você ama a destruindo.

-Você não entende. Eu não posso gostar dela porque nunca seriamos um casal comum.

-Eu sei que tem o lance com seu pai, mas a pior coisa que o universo pode fazer é te dar a pessoa certa no momento errado, mas nem sempre ele trás ela de volta, você precisa fazer dessa oportunidade a única, você nunca sabe o dia de amanhã.

-Como pode um coração como o dela amar um coração como o meu?

-Vinicius, você não sabe o que se passa na cabeça dela, o coração de uma mulher é como o oceano, cheio de segredos.

-Eu sinto que ela gosta de mim, eu não tenho certeza, mas sinto.

-E se de repente ela cansar e pensar em desistir de você. Você esta pronto para vê-la sendo feliz com outra pessoa?

-Não, mas eu preciso estar. Nunca vamos ficar juntos, não somos normais.

-Então se esse é seu pensamento, a deixa ser feliz com o Lucas.

-COM ELE NÃO – Falo irritado e Olivia ri – O que foi?

-Por que ele não?

-Não quero olhar para cara dele com ela. Aquele olhar de superioridade dele, argh.

-Bora voltar pra sala? Acho que já passou os 7 minutos da sua tortura.

-Cala a boca – falo brincando para Oli que sorri sorrateira.

"Voltamos para sala e vejo Rayfe e Lucas jogando, Hana estava sentada num canto quietinha e Jenifer já veio me agarra, me solto dos braços da guria e vou até onde Hana estava, que só de me ver se armou toda"

- O QUE VOCÊ QUER?

-Calma Hana baby, ta tudo bem? Não posso sentar ao seu lado?

-Senta com a sua namoradinha.

-Está com ciúmes?

-Fique quieto, ciúmes nada.

-Hana? Você e o Lucas?

-Nada, não aconteceu nada, e o que te interessa também.

-Calma, por que está assim? - Eu passo os dedos por seu rosto angelical.

-Nada, estou me protegendo de você . Você é um babaca.

-Desculpa. - Falo espontaneamente - Você comeu?

-Você sabe que sim.

-Tabom, já chega, eu tô tentando ficar de boa com você.

-Mas eu não quero, poxa você parecia realmente arrependido quando transou com a Jenifer na MINHA CAMA.

-Eu não transei com ela Hana, acredita em mim.

-Acreditar em você? Com quem você está agora?

-Eu estar com a Jeni não quer dizer que eu tenha transado com ela aquele dia, eu juro pra você, eu não consegui.

-Por que? Me diz ?

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora