Capitulo 5. Pode ser mentira ou verdade

224 9 10
                                    

Como isso poderia ser feito
Por uma garota tão sorridente?
Oh, e seu rosto tão doce e bonito
De uma maneira tão feia
Uma coisa tão bonita

(Trecho da música: Naive - The kooks)

Capítulo 5.

Alguns dias depois.
...São Paulo Capital...

Pov Thiago

"A semana passou rápida demais, alguns trabalhos na escola outros em casa, eu estava assistindo todas as aulas, eu não tava afim de ficar de castigo por que sábado eu tinha algo muito importante pra fazer. Saio dos meus pensamentos quando escuto Hana e Vinicius brigando, de novo."

-O que é que tem Vinicius ? É só uma voltinha. Vai me dizer que você não acha esse carro lindo?

-Hana, o Porsche do pai acabou de chegar, tá cheirando tinta fresca ainda. -Vinicius diz da garagem.

-Você não quer dar uma voltinha?

-Querer eu quero, só que ..

-Tu é Mariquinha mesmo. Se for por causa do castigo eu não falo nada, qual é, eu não sei dirigir tão bem, você sabe melhor do que eu -Hana fala fascinada no carro.

-Não sou Mariquinha, e sim eu sei dirigir mas não tenho permissão.

-Vamos então hoje a noite na festa da Camile quando o pai sair pro quartel, por favor? Você tá me devendo uma.

-Aí cacete viu.

-Você ia na festa de qualquer jeito mesmo.

-Está bem, nós iremos com o Porsche, mas precisamos conversar com o Rayfe para ele não abrir aquela boca morta dele.

-Vocês não vão a lugar nenhum. - Apareci intervindo. - Se o pai descobre qu

-Se, ele descobrir -Hana fala animada-Você vive usando essa frase.

-Hana, minha irmãzinha querida, por isso mesmo que eu falo, não vocês. -Explico- não aguentariam nem um olhar atravessado do pai.

-Eu não aguentaria mesmo, qualquer coisinha eu choro. Mas é um belo carro, vai valer a pena a bronca - Ela diz, e passa para o meu lado- Se, ele descobrir.

-Aposto que não será só uma bronca, baixinha.

-A gente vai até lá, chegamos em grande estilo, voltamos para casa guardamos o carro e aí a gente volta pra festa. Só uma voltinha - Vinicius estava implorando.

-Vocês me convenceram, apenas meia hora, nada de ultrapassar isso . Não vamos estacionar lá, só vamos passar e voltamos, não podemos deixar nenhum arranhão nesse carro.

-Obrigada Thiaguinho -Hana me dá um beijo na bochecha, essa menina é pior que eu e o Vinicius juntos. - Que tudo !!! Imagina eu chegar dirigindo né?

-Nem morta, eu dirijo.

-Ah não, a ideia foi minha.

-Dirige na volta então. - Eu falo e ela assente satisfeita correndo casa adentro.

-Você tá preocupado, acha que vai dar algo errado?

-Com a Hana do nosso lado, acho que não, só a gente não fazer muuuita m*

-Tá preocupado com sábado ? -Vinicius pergunta caminhando para dentro de casa sendo acompanhado por mim.

-Um pouco, eu quero muito usar esse Porsche. Ele deve bater de 0 a 100 em 3 segundos. Ganharia fácil, por isso a gente só vai e volta.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora