Capitulo 15. Hana passou dos limites? - Parte Final.

184 5 15
                                    

Pov. Vinicius

"Eu detestava apanhar, ainda mais de cinto, seco minhas lágrimas na camiseta e meu pai ordena que meu irmão e eu ficássemos de castigo no canto antes de ele sair do cômodo para atender uma ligação, caminho lentamente até onde Hana estava"

-Oh o bebe ta chorando – Hana fala debochando de mim.

-Você fez um escândalo, mais do que eu.

-Sim, eu sou escandalosa mesmo. – Hana da de ombros.

-Hana? – Thiago chega próximo a nós – Valeu por não contar sobre o dinheiro.

-Ah de boa, alem de que não vai sair de graça. Apanhei por causa de vocês.

-Quantas vezes também não apanhei por sua causa? Estamos quites. – meu irmão coça a cabeça.

-Negativo, o papai sabe que o Vinicius estava no carro com você? – Hana pergunta já sabendo a resposta.

-Tava demorando – dou uma risadinha nervosa.- Qual é o trato?

-Não sei ainda to pensando em uma morte lenta e cruel para você. – A garota fala brincando. – quero ser mimada.

-Mais? – levanto meus olhos a encarando.

-Sim, vocês vão me mimar. – Hana da um sorriso gostoso, que sorriso lindo.

-Não temos escolha né? – Meu irmão sorri nervoso.

-Claro que não, vocês vão fazer o que eu quiser por 1 mês.

-1 mês? É muito tempo, 1 semana – Thiago tenta negociar.

-4 semanas.

-Boa tentativa Hana, 1 semana e meia.

-2 semanas? - Hana pergunta esperançosa.

-15 dias e não se fala mais nisso.- Falo rápido.

-Fechado – Hana ri vitoriosa e Thiago me olha indignado.

-Você é tão burro.

-Ué o que foi que eu fiz? –Olho aquele bumbum da Hana, tão redondinho, contive meus pensamentos , e sei lá por um breve momento, eu dei um tapa no bumbum dela

-AAAAAH VOCÊ É IDIOT*? – Hana grita esfregando sua nádega.

-Desculpa, eu sempre faço isso com o Rayfe.

-Só que eu não sou o Rayfe. – Hana fala irritada e seus olhos começam a encher de lagrimas, até que PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT

-AAAAI AAAIIII AIII AHHH EU N..Eu não fiz forte em você. –Abaixo o tom quando percebi que estava gritando.

-To nem ai – Hana fala com desdém.

-Vocês não tomam jeito né? – Thiago fala caminhando de volta para seu canto, como não tinha nada pra fazer resolvi dar só mais um tapinha na chatinha.

-AIIIIIII – Hana começa a chorar e meu pai entra com tudo.

- O que foi?

-Nada pai – volto a olhar pra frente.

-Vinicius me deu um tapa.

-Você me deu um monte e eu não falei nada.

-Você e suas manias, né, já falei para parar com isso, passe já pra ca.

-Não pai eu vou ficar quietinho aqui prometo.

-Vinicius passe para cá. – meu pai falou calmo, porém firme, para passar do outro lado do escritório, eu teria que passar pelo meu pai, coloquei a mão para proteger meu bumbum, mas foi em vão, assim que passei por ele o tapa veio PLAAAAFT

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora