Pov. Thiago
"De repente a casa toda ficou calma e eu logo estranhei né? Tinha ouvido o portão da garagem abrir então deduzi que papai e Luciana tinham saído, resolvi ir na cozinha fazer um prato para mim e Oli. Ao descer as escadas pude observar Rayfe, Juliana e Megan se beijando, peraí? Os três se beijando? Que nojo! Que estranho, eu que não vou me meter, eca"
-Algum problema? - Sinto a voz rouca e firme de papai nas minhas costas.
-ai que susto pai - Fecho a geladeira e volto minha atenção para ele.
-Não foi no shopping com a turma?
-Não, eu estava indisposto. - Me apoio na bancada tentando tirar a tensão do olhar do papai em mim.
-Indisposto como? Está com febre? - Meu pai se aproxima de mim encostando as costas da sua mão na minha testa. - Dor de barriga?
-Não, só com dor de cabeça. - Minto suspirando em seguida.
-Posso saber o por que você está mentindo para mim?
-Não estou mentindo.
-Thiago? Eu conheço você como a palma da minha mão - Papai abre sua mão bem à frente de meu rosto e ver aquela mão gigante me deu um certo medo, recuo um pouco para trás. - Sei quando está mentindo.
-Então preciso de aulas com a Hana, a garota vive mentindo e o senhor nem percebe.
-Não estamos pontuando os erros de Hana, e sim os seus, quero saber porque está mentindo!!!
-Eu não estava afim de ir no shopping, pronto !
-ACHO BOM FALAR DIREITO COMIGO!
-Ahh quer cuidar da minha boca também - PLAFT - Uuiii
"Papai acertou em cheio minha coxa e sério aquilo começou a arder, mas não esbocei nenhuma reação, pelo contrário eu estava com raiva"
-Que ótimo, o senhor está aqui brigando comigo, porque eu quis ficar no meu quarto, enquanto seu filhinho preferido está na piscina beijando duas meninas e uma delas é a garota do Vinicius.
-Do que você está falando? - Papai sai irritado em direção a piscina e vixi, quero nem ver, pego o potinho com miojo e coloco no microondas por três minutos, observo as duas garotas saírem da piscina envergonhada e papai pegando meu irmão pelo braço enquanto o mesmo já fazia seu escândalo habitual, o microondas apita informando que já estava pronto, pego duas colheres de sopa na gaveta e duas latinhas de suco e vou até meu quarto o trancando em seguida.
-Espero que gosta de miojo, meu pai está uma fera comigo, então sugiro que fiquemos aqui.
-Meu Deus Thiago!!
-Sério, eu só espero que ele não me de uma surra.
-Por você ter ficado no quarto ao invés de ter ido almoçar !? Sério isso? - Olívia faz cara de surpresa segurando os sucos enquanto eu me sentava ao seu lado.
-Não, porque eu fui bocudo, como sempre.
-Ahh mas você também apanha, apanha, apanha e nunca aprende, já deveria ter parado de retrucar seu pai ! Parece que gosta.
-Hehe você fala igual a Hana - Sem querer solto essa frase e Oli me fuzila com os olhos, logo corto o sorriso e dou um selinho nela.
"Terminamos de comer entre umas carícias e outras, e fui me acomodando nos braço de Olívia, ficamos por alguns minutos assim, escutando apenas a respiração de um e outro, e de repente tentaram abrir a porta do meu quarto porém sem sucesso por causa que eu havia trancado, então a batida estrondosa ecoou pelo ambiente e eu sabia que papai estava espumando pelo boca"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...