Pov. Hana
"Eu estava assustada e envergonhada, mesmo assim ainda permanecia orgulhosa sem dar o braço a torcer. Papai pede ajuda de Mike e Rayfe para colocarem Marcela no quarto de Hospedes enquanto Vinicius me ajudava a sair do carro"
-Raul o que esta acontecendo? – Luciana pergunta preocupada.
-Querida, prometo te explicar tudo, só que agora tenho assuntos com esta pequena aqui. – Papai fala paciente para Luciana que assente e caminha para a cozinha, ele se volta para mim – Você bebeu?
-Não por que eu quis – dou de ombros soluçando.
-Claro, Marcela te obrigou? - Raul pergunta sério fechando a cara em seguida já que estava na cara que eu estava mentindo.
-Não.
-Então você bebeu porque quis! – Meu pai se volta para Thiago – Leve Hana para o quarto dela.
-Não, Vinicius me leva.
-Eu mandei o Thiago.
-Eu posso leva-la papai– Vini segura minha cintura, porém ele solta assim que meu pai lança um olhar furioso.
-EU MANDEI O THIAGO. - Dom Raul grita descontando a sua raiva nessa frase - THIAGO LEVA A HANA DAQUI!!!
-Sim Senhor. – Thiago vem para perto de mim e eu bufo fazendo papai se irritar.
-Quer ir para o escritório Hana?
-Vai bater em uma bêbada? – faço uma cara debochada e pude ver meu pai segurar seu pulso para não me dar uns tapas ali mesmo.
-Hana não me provoque.
-Você me odeia né? Eu sinto isso, eu fui embora e o Senhor nem se importou. – Começo a chorar, mas dessa vez de verdade, eu estava triste e destruída – Você poderia ter me deixado lá, eu poderia ter morrido lá com aquele cara estranho, pouparia o Senhor de mim.
-Filha, nada do que você faça vai fazer eu te amar menos, você fez coisa errada? Fez, eu te magoei? Muito, mas somos humanos e precisamos dos erros para evoluir, eu te perdoo se você me perdoar. Só que eu não vou passar a mão em sua cabeça quando você faz algo errado, vou te corrigir.
-Vai me bater?
-Não tem porque eu te bater, você fez coisas ruins, escolhas ruins, mas eu te perdoo e esta tudo certo, só não quero que me desafie e nem que me falte com respeito. Vamos colocar um ponto final nisso, agora suba com o Thiago, e assim que você se recuperar vamos conversar . Dessa casa você não sai mais ouviu mocinha? E esta de castigo até segunda ordem.
-Tudo bem – Falo triste e Thiago gargalha – Que foi?
-Que ironia, você de castigo e eu livre, o mundo dá voltas né gatinha?
-Thiago? – Papai o repreende e eu retruco de maneira educada.
-Pelo menos eu sei que fiz algo errado, e vou aprender com isso e não fazer novamente, diferente de algumas pessoas. – respiro pesadamente – Me desculpe papai, eu sinto muito por tudo.
-Eu já te perdoei filha, no mesmo minuto que destruiu o meu coração. Eu te quero bem, eu te amo, e você não faz ideia o desespero que fiquei quando você me mandou aquela mensagem, e ainda me acusa de não a amar – Papai ri sarcástico e me da um abraço – Você não sabe a missa a metade meu bebe.
-Desculpa por ter sido orgulhosa, e ter feito o que fiz, te amo muito – Olho para meu pai com a cara mais fofa do mundo – te amo papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...