Capitulo 49. Dramas e mais Dramas

99 6 25
                                    

Pov. Thiago

"Hana entra em casa sem dizer nenhuma palavra subindo as escadas enquanto chorava compulsivamente. Respiro um pouco pesado indo até a sala onde Vinicius estava tentando entender a situação e me jogo no sofá fazendo careta assim que meu bumbum toca o tecido"

-O que foi Thiago? Por que a chatinha tá chorando? Papai descobriu que a princesa parece mais a rainha má?

-Cala a boca Vinicius, porque você dedurou a gente?

-Melhor acabar logo com isso seu idiota.

-Não poderia esperar outro dia? Tem que ser hoje, justo hoje?

- Por que você saiu? Mesmo sabendo que não podia? Olha, te diz um favor tá legal.

-Eu to dolorido não quero falar com você. - Falo bravo e Vinicius revira os olhos.

-Melhor contar logo e evitar ficar a mercê de Hana, sabe que isso vai virar uma bola de neve e você não vai conseguir sair disso.

-Mas deixa que eu resolvo isso, não precisa se intrometer.

-PARA DE SER IDIOTA E FICAR FAZENDO TUDO O QUE ELA QUER. - Vinicius se levanta do sofá e fica em pé na minha frente.

-Se eu faço as coisas que ela quer é problema meu, não fica se metendo - falo tranquilo e logo ficamos em silêncio. Papai chegou em menos de 10 minutos. -Pai posso explicar?

-Deve me explicar, estou as ordens.

-Eu sinto muito, pensei que Hana tinha pedido para você.

-Ela pediu e eu neguei - Papai me interrompe e eu tento não bufar. - Prossiga.

-Eu.. Eu estava sendo chantageado sim, mas juro que não era algo tão grave.

-Porque está defendendo ela ? - Vinicius se intromete e meu pai o repreende - Mas pai? Não percebe?

-Acho melhor você ficar quieto e deixar o Thiago falar !

-Desculpe se eu enxergo com clareza, não sou como vocês tudo bando de bobos . - Vinicius cruza os braços e se joga no sofá .

-Olha aqui eu quero respeito está ouvindo? - Papai aponta para meu irmão mais novo que se segura para não fazer careta.

-Estou ouvindo, mas não posso respeitar um marmanjo bobão que se influência por uma adolescente chata, mimada e malvada. - PLAFT - Hmmm, eu não vou pedir desculpas por isso.

-Que bom, que bom. - Meu pai cruza os braços depois de lascar um tapa no meu irmão - Mais alguma coisa?

-Ou o que? O senhor vai me bater? Me colocar de castigo no cantinho?

-Vinicius! Não estou te entendendo.

-Pai, eu só quero que o senhor me escute, por favor.

-E eu não te escuto?

-Não, o Senhor só dita ordens e tudo pra você é falta de respeito, as vezes só estou expressando minha raiva, nem tudo é falta de respeito principalmente por você . Desculpa não quis ser respondão, mas estou cansado, Thiago está sendo manipulado e ele não enxerga.

-Filho, eu não entendo o motivo de você estar com raiva, mas vou aceitar. Não quero que seja desrespeitoso e muito menos mal criado, existem outros meios de você expressar está raiva.

-Tudo bem, desculpa vou prestar mais atenção nas minha falas. - Vinicius fala meio que sem ânimo já. - Se você não contar Thiago, conta eu.

-Calma eu vou falar - Começo a gaguejar pois estava morrendo de medo.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora