Pov. Hana
"Após papai nos mandar para seu quarto Thiago e eu ficamos em silêncio, encarei a longa cama e me deitei. Apagando totalmente"
. . .
Pov. Thiago
"Hana dormia calma sobre a enorme cama de papai, e sério? Não sei como ela conseguia dormir sabendo que papai iria nos dar o maior sermão, bem, ao menos eu acho, fui até a janela encarar o dia ensolarado lá fora e ficar pensando que ainda vou ficar de castigo por um longo tempo. Não sei por quantos minutos fiquei olhando para o céu só sei que eu estava tão irritado que ficaria de castigo que só pensei em fugir dessa força gravitacional. Hana estava dormindo tranquilamente e sem fazer barulho saio do quarto caminhando em passos lentos até a área externa onde avisto Rayfe arrumando a mesa, quem em sã consciência vai pensar em almoçar? Só meu pai mesmo. Enfim, caminho para o portão lateral quando Rayfe corre até a mim"
-Thiago? O que está fazendo?
-Como assim? Eu estou saindo. - Falo dando de ombros continuando a andar até o portão.
-Vai para onde? Papai sabe? - Meu irmão continua insistindo e eu apenas resmungo - Está louco? Papai vai te matar quando colocar as mãos em você.
-Por isso que você não vai falar nada - Me volto para ele.
-Vai ficar na rua para sempre?
-Não né Rayfe? Só vou curtir minha liberdade, já que papai vai me colocar em cárcere privado.
-Mas, você fez coisas ruins, deveria receber um prêmio? - Rayfe se coloca entre mim e o portão - Da tempo de desistir, essa ideia é ridícula.
-Sai da frente!
-Thiago, eu estou tentando te ajudar!
-Quer me ajudar? Não fale mais com Hana, a garota precisa de uma lição.
-A única pessoa que vejo que precisa de uma lição é você. Você está sendo um idiota sabia?
-Idiota? Não ferra! - Falo com raiva o empurrando para o lado, para eu sair - Deveria seguir os conselhos de seu irmão mais velho.
-Seguir conselhos bons sim, agora conselhos onde vai magoar uma pessoa, não! Se você sair por este portão eu vou te dedurar.
-Fique a vontade, quando eu voltar me lembra de quebrar a sua cara. - Dou de ombros e Rayfe me olha assustado. - Ahhh foi mal, só não se mete tá legal?
-Ok Thiago. Ok! - Rayfe fecha o portão e volta para suas atividades, enquanto eu vou até a casa do Alex, meu colega do time. Na verdade eu não sabia o que eu ia fazer, só queria não ter que encarar meu pai agora!
"Caminhei bem de boa até a casa do Alex que ficava apenas alguns quarteirões daqui, ele primeiramente levou um susto porque não nos víamos desde o último dia de aula"
-Hey Brow! Tá tudo bem? - Alex me encara preocupado.
-Sim, só, só precisava sair de casa.
-Ihhh problemas com o velho?
-Ahh eu sei lá, é ele, é a Hana, meus irmãos.
-Te entendo, entra aí poxa. - Alex da espaço para que possa entrar em sua residência.
-Estava pensando, vamos almoçar no clube? - Pergunto e ele concorda.
-Posso chamar o Richard?
-Sim, como nos velhos tempos. - Dou de ombros.
-Ótimo, vou pegar a chave do carro - Alex corre até sua garagem e meu pensamento vai para bem longe. - Vamos?
-Bora - Entro no lado do passageiro enquanto Alex me encara. - Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...