Capitulo 100. Um assunto sério II

63 6 18
                                    

Pov. Hana

"A conversa no escritório estava muito séria pelo decorrer das coisas, eu não entendia o que Vini e Ray fizeram de tão grave, tentei achar Thiago para sondar o que estava acontecendo porém não o encontrei, mas no jardim sentado no banquinho avisto Mike e Bryan conversando, paro um pouco atrás deles e tentando escutar a conversa".

-Acho que é melhor a gente falar a verdade, não é certo Vinicius e Rayfe pagarem por isso.

-Relaxa Bryan está tudo sobe controle, só preciso esperar o Raul ficar mais calmo.

-Mais calmo? Meu querido, isso é o calmo dele - Bryan gesticula nervoso com as mãos - Quando ele descobrir que foi nos três que aprontamos aquilo, não estaremos vivos para contar a historia.

-Fica quieto, a gente vai contar em outra oportunidade.

-Mike pelo amor de Deus, você está se ouvindo? A oportunidade é agora.

-Não enche.

-Eu vou falar a verdade pro Dom Raul, você queira ou não. - Bryan levanta bruscamente enquanto Mike segura seu braço o puxando.

-NÃO VAI FALAR NADA!!

-Mike está me machucando.

-Senta aqui, vamos pensar em algo.

-Que saco!!!

-Vamos dizer que ficamos com medo, aquelas meninas eram loucas poderiam tentar algo contra nós, queriam nos assaltar, por isso nos levaram para aquele lugar, e acabamos agindo com agressão contra aqueles garotos por legítima defesa. 

-É.. teoricamente não é uma mentira.

-Claro que não.. é a verdade.

-Então iremos dizer agora - Bryan se levantou e ficou mudo assim que me viu - Ferrou.

-Que foi cara - Mike olha na mesma direção do loiro e revira os olhos - Tinha que ser.

-Então foram vocês? - Cruzo os braços o encarando.

-Você não sabe de toda a história.

-Mike Eu escutei, escutei tudo.

-Repito, você não sabe de toda a história.

-Quando papai ficar sabendo vocês vão estar tão ferrados.

-Mas a gente ia contar, é que não deu tempo.

-Ah Bryan faça me o favor, deu tempo de sobra, olha, vocês vão falar agora com o papai sobre isso, ou eu mesma vou e podem apostar que da minha boca vai sair muito mais dramático.

-Acontece que você não manda em mim - Mike se levanta e caminha em minha direção.

-Será?

-Hana, espera um pouco vai !! - Bryan se desespera.

-PAPAAAAAAIIIII - Grito e observo dois pares de olhos arregalados. - PAPAAAAAAIIII

-Espera garota, vamos conversar direito ? - Bryan sorri nervoso.

"Logo aparece na porta a Luciana preocupada, Mike revira os olhos e começa a andar para longe quando é chamado a atenção".

-Mike? Volta aqui - Luciana cruza os braços e observa o garoto continuando a caminhar para longe - ISSO É UMA ORDEM!

-Já vou. - Mike gira o corpo e volta com a cara de poucos amigos para onde estávamos.

-Podem me dizer o que está acontecendo aqui? Seu pai está tendo uma conversa importante com os meninos.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora