Capitulo 78 - Os olhos sempre dizem a verdade :(

83 4 39
                                    

Pov. Hana

"Eu não gostava de encrencar meus irmãos, mas eles imploravam por isso, faziam por si só e ainda queriam me culpar? O que Thiago fez não tinha cabimento eu estou assustada ainda e ele esta piorando a cada segundo junto da convivência de Mike, ah fala sério como eu pude um dia ter ficado com Mike? Estou retirando meu corpo fora, a não ser que ele queira guerra porque ai meus chuchus, ele vai perder, e depois não adianta me culparem por algo que Thiago tomou a decisão. Subo as escadas indo para meu quarto assim que escuto Mike sendo punido, reviro os olhos porque ele era um filho da mãe. Entro no meu quarto e vejo Vinicius deitado na minha cama de olhos fechados e respiração ofegante, me deito ao teu lado colocando minha cabeça sobre seu peito o fazendo sorrir de lado e me alinhar junto dele.

-Minha princesa – Vini passa as pernas sobre as minhas e acaba ficando de lado acariciando meu rosto –Eu já te pedi desculpas hoje?

-De joelhos? – Falo pensativa e ele gargalha – Não, acho que não.

-Hehehe Quer que eu peça? – Seus olhos tinham desejo, sua mão é pressionada mais forte na minha cintura fazendo meu corpo colar ao dele, sua respiração ofegante e seu halito quente batem em minhas narinas, quando percebo que vamos nos beijar eu viro o rosto e ele bufa – Ahhh nãaaaao, Hana?

-Não caio no seu papinho de novo – Me levanto da cama e ele se recontorce fazendo uma careta enquanto tenta abaixar seu amiguinho, se é que me entendem – Oh pelo amor de Deus cubra isso Vinicius.

-Não tenho culpa que você fica sexy sendo má.

-Hmmm você gosta né? – me aproximo da cama ficando de frente para o mesmo que sorri.

-Falei que você fica sexy e não que eu gosto, são duas coisas completamente diferentes - Vini vira de bruços e eu aliso suas costas - Para de me torturar!

-Hmmmm por que? Você acabou de admitir que gosta.  

-Oh drog@ - Vinicius gargalha e aquilo faz meu coração pular, subo em suas costas fazendo uma massagem em sua clavícula – Hana? Você vai me tortura mesmo?

-Quer que eu pare?

-Não, eu quero um beijo – Vini coloca sua mão sobre minha coxa e eu a prendo com as mesmas, ele balbucia uma palavra desconhecida por não conseguir se soltar, eu vou seguindo com a massagem enquanto minha boca mordisca sua orelha fazendo seu corpo se arrepiar, vou descendo para seus lábios pronto para beija-lo enquanto Vini solta um leve gemido, porem para sua sorte, ou não, eu paro e saio de cima dele, ele rapidamente se levanta me segurando pelo cintura – Hana?

-Sem beijos, não vou pegar baba dessas gurias que você fica.  – Dou uma risada cansada e percebo a expressão do Vinicius ficar triste, ainda segurando minha cintura ele me olha quase que suplicando.

-Não vai me beijar nunca mais, ou é só um castigo que você esta me dando?

-Não sei, você esta em observação.

-Não Hana, por favor, desculpa.

-Já te desculpei, mas não vou te beijar até segunda ordem – Falo me soltando de seu abraço e Vini volta a deitar de bruços escondendo ainda mais seu amiguinho – Pode sair da minha cama.

-Ahhh to sem lugar para ficar, Rayfe esta dormindo no quarto dele e aposto que Mike vai vir pro quarto do Thiago. Me deixa ficar aqui pelo menos um pouco, vai!

-Ta ok, vou tomar um banho, quando eu voltar, quero você fora!

-Como queira Madame – O loiro volta a afundar sua cabeça no travesseiro enquanto eu entro no banheiro louca por um banho, Vinicius tirava toda a minha paz, eu queria beija-lo, mas não iria ceder tão fácil, ele tinha que aprender a lição que eu não era qualquer pessoa, e que tinha consequências, não vou perdoa-lo sempre. Entro no chuveiro e deixo a água cair por sobre meu corpo imaginando aquele loiro em minha frente, ahhhh eu odeio estar apaixonada.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora