Capitulo Bonus: CURSO DE INGLES II

41 3 4
                                    

CURSO DE INGLES II

"Dom Raul chega próximo ao carro e nos encara, rapidamente peço desculpas pela demora e olho o retrovisor esperando alguma reação de Hana".

-Ta tudo bem?- Raul pergunta.

-Esta sim – prontamente respondo segurando todo meu ar.

-Perguntei para Hana – Dom Raul responde bravo e vejo Thiago se contorcer no banco, Hana sorri faceira e observa Raul.

-Estou bem papai, Mike é um amorzinho. – a garota pula para fora do carro e logo os gêmeos chegam de bicicleta.

-Demoraram né?

-Foi mal – Vinicius responde

-Estou falando com Mike e Thiago.

-Ah – o loiro desce da bicicleta e fita meus olhos de pânico.

-O transito estava péssimo hoje Raul – Desço do carro e vou em direção ao portão tentando evitar qualquer aproximação.

-Por que você estava andando sozinha?

-Eu? – Hana olha Vini e eu me viro rapidamente para os dois, fazendo sinal para que eles calassem a boca.

-Como assim, Hana estava sozinha. – Raul se volta para Vinicius que da de ombros.

-Ela estava sozinha, andando, praticamente no meio da rua. – O loirinho gesticula com as mãos.

-Ah que exagerado. – Hana revira os olhos.

-Deixaram a sua irmã sozinha?  - Dom Raul se volta para mim e Thiago.

-Primeiro que ela não é minha irmã e segundo, ela ficou sozinha nem por dois minutos, eu voltei para busca-la. – Minha mão estava soando frio.

-Deixou Hana sozinha? – Raul volta a perguntar.

-Foi bem rapido, mas ela voltou, esta a salva. Para que tanto alarde? – Thiago se pronunciou um tanto quanto irritado.

-Hana? O que aconteceu?

-Poxa papai, birra de irmãos, ta tudo resolvido. – Hana olha tristonha.

-Não quero a senhorita andando por ai sozinha. Ouviu? Vamos entrar.- Dom Raul segura o portão para que pudéssemos passar – Não quero saber de vocês se largando na rua e... Vinicius e Rayfe deveriam ter avisado que viriam para casa de bicicleta.

-Mas até isso o senhor quer controlar? Que coisa – Vini bate o pneu da bicicleta no portão bravo – Deixa eu passar?

-Quer falar direito comigo?

-Mas eu não falei nada pai, o senhor nem espera a gente chegar em casa, acho que no fundo gosta de brigar comigo.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora