Capitulo 8. O Plano perfeito - Parte 2.

131 9 29
                                    

Pov. Thiago

"A escola finalmente acabou, na verdade acabou hoje, mas semana que vem tem mais, vocês me entendem não? Em dias normais poderíamos ficar felizes por ser sexta feira, sair com o pessoal do time, bater papo na casa dos amigos, ou até na pracinha, mas não quando estamos restritos de fazer alguma coisa, isso é tão chato. Hoje no treino eu pedi para ficar no banco eu não tava com mínimas condições de fazer qualquer atividade, eu realmente estava dolorido, e espero que amanhã o plano da Hana de certo ou ficarei mais dolorido do que já estou."

-Thiago? Thiago? THIAGOOOO

-AHHHH CARAMBA VINICIUS ME ASSUSTOU, O que você quer? – Coloco a mão no peito e apoio no muro do colégio fazendo o mesmo rir.

-Vamos pegar o carro e levar na casa do Pedro.

-Pedro? Pedro?

-Pedro, Pedro. Não me pergunte, como ou porque, ideia de Hana.

-Ok né? A Hana esta tomando o controle de toda a situação. – falei um pouco serio e Vini deu de ombros -  Temos que arrumar aquele quarto sem falta, a gente arruma rápido e sai antes do pai voltar.

-Espero que de certo – Vinicius encara a rua junto comigo – Se não der?

-Melhor uma bunda ardendo do que ser a piada da cidade. – Eu dou um leve sorriso sem animo, realmente não sei o que fazer, pela primeira vez eu estava com medo. –Cadê os dois hein?

-Eu to aqui. – Hana sorri alegremente – Qual é animo gente, é sexta feira.

-Diga isso pra você. – Vinicius entra no carro de Seu Francisco e em seguida Rayfe chega correndo sentando ao lado dele. – Aff você?

-Cala a boca.

-Vamos logo embora? -  eu jogo minha bolsa dentro do  veiculo e me arrasto – Hana vai na frente!!!   

-Sim senhor. – Hana brinca e partimos para a casa, eu não tava com o mínima vontade de voltar para casa.

"Ao chegarmos a nossa casa, subimos para nossos quartos para tomarmos um banho e trocar de roupa, colocando nossos uniformes para lavar, isso era uma regra básica que todos deveriam seguir na residência dos Bragança. Ao terminar meu banho coloquei uma roupa confortável precisávamos organizar nossos quartos e banheiros da suíte, isso é imposto pelo nosso pai para mantermos uma vida organizada e respeitosa, geralmente as empregadas fazem a faxina da casa toda, e uma vez a cada quinze dias elas faziam a faxina mais pesada em cada quarto, mas para isso precisaríamos manter eles organizados e limpos, caso contrario a faxina pesada ficaria por nossa conta com supervisão, o pai sempre foi disso, de querer que saibamos dar valor as pessoas e seu trabalho, e que tenhamos responsabilidades com o que é destinado a nós"

-Thi?

-Oi Hana. – Acordei de meu pensamento e encarei a garota de meio metro parada na porta do meu quarto.

-Vocês não vão na casa do Pedro? Sabe levar o carro?

-Como? Depois que o Vinicius veio dividir o quarto comigo ficou parecendo mais um campo de guerra do que um quarto, se eu não arrumar isso hoje, o pai vai literalmente nos matar.

-Vai lá, eu arrumo.

-Você não esta muito boazinha não? O que você esta aprontando? – Me escoro no batente da porta e a encaro.

-Nada.  – Hana adentra meu quarto e fica encarando algumas coisas no chão fazendo careta. – Isso esta um nojo, e o que foi? Não to aprontando nada.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora