Capitulo 37. Será que estou encrencado? - Parte 2.

95 5 22
                                    






Pov. Thiago.

"Eu tinha saído da sala de aula para pegar o celular que eu deixei para o aluno do outro ano desbloquear, eu não sabia o que tinha de tão importante naquele celular para o Vinicius pedir isso, mas ele sabe que quando a gente desbloqueia o celular volta para a configuração de fabrica, então não entendia o porque ele queria um celular rosa choque, mesmo que fosse de Hana as conversas seriam restauradas, cada doido com suas loucuras".

-Hey preciso de um favor. – Cutuco Rayfe que estava na minha frente conversando com a Oli.

-Diga?

-Eu vou pra casa, pode me encontrar na saída e levar meu material, por favor?

-Vai cabular aula? Thiago, você sabe que tem tudo para dar errado.

-Papai vai ficar horas na reunião da Hana, eu volto no final da escola, estou entediado e só se falam nos alunos bons e maravilhosos um exemplo para a escola e bla bla bla que deveríamos ser como eles, ecaa, isso é nojento.

-O que você tem contra os alunos estudiosos?- Olivia pergunta soltando uma gargalhada.

-Eu não tenho nada, mas toda vez é a mesma coisa Hana é a melhor da sala, da escola e do universo, e a gente que se ferra por ficar na média.

-Ficar na média? Você fica abaixo da média – Rayfe gargalha – Se ficasse na média tava bom.

-Aí aí Thi - Olívia me dá um selinho - Não deveria apoiar isso, então faz de conta que nem sei.

-Isso não vai prestar - Rayfe diz sorrindo.


-Não enche, vou lá tenho que resolver umas coisas, vai me encobrir? Vinicius sumiu e eu só tenho você.


-Só lembra de mim quando o Vinicius não esta.

-Qual é? Por favor?

-Esta bem, não demore se o papai aparecer para falar com a gente eu digo que voce esta no banheiro, sugiro que confirma.

-Como quiser. – Falo saindo escondido da sala sem a professora ver, e vou a passos rápidos para o corredor da enfermaria buscar o aparelho, assim que o aluno me entrega eu dou o dinheiro para ele e corro para a entrada do colégio onde eu tinha a copia da chave do portão principal, não me pergunte como eu consegui já que o mágico nunca revela seus truques, então abri o portão, mas quando fui tranca-lo novamente percebo alguém vindo e rapidamente saio correndo, pegando um taxi que estava próximo dali. Eu só tinha que voltar antes do ultimo sinal tocar.

"Chego em casa não havia ninguém e me esparramo no sofá, era tão bom, uma paz sem meus irmãos brigando ou gritando, sem a voz irritante do Vinicius fazendo manha e sem a voz chata da Hana implicando com ele por isso, sem Rayfe questionando tudo e sem a voz autoritária do meu pai quando alguém não fazia o que ele mandou, me jogo no sofá por um período e acabo pegando no sono".

-Hey Hey o que aconteceu? – Acordo com o barulho da porta batendo e vejo um garoto loiro irritado entrando contudo na sala.

-Thiago? O que faz aqui? – encaro Vinicius surpreso, afinal pensei que estaria sozinho aqui .

-Ai caramba, papai não estava na reunião da Hana? achei que não teria ninguém em casa – Caminho até meu irmão lhe entregando o celular rosa choque – Toma, desbloqueado.

-Esconde isso, papai ta vindo – Vinicius joga novamente o celular para mim que não faço ideia de como vou esconder isso.

-Droga você só diz agora? O que eu faço com isso? – Seguro o celular um pouco mais forte e meu pai entra na sala enfurecido, afinal meu irmão bateu a porta e isso ele detestava apanhamos varias vezes por conta disso.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora