Capitulo 63. O que aconteceu?

85 5 56
                                    

Pov. Hana.

"Acordei com uma agitação em meu quarto, quando olhei Luciana estava fazendo minha bolsa às pressas, fiquei a observando por um longo tempo até a mesma perceber que eu já havia acordado, então ela correu em minha direção tirando um pouco sua cara de assustada e colocando um enorme sorriso"

-Meu amor, já acordou? Como está? Está se sentindo melhor? Quer que eu chame a enfermeira?

-Hey Lu, calma - dou uma gargalhada breve - Por que está ansiosa? Eu estou bem, te vi a pouco.

-E nem me falou nada? - Luciana sorri surpresa - Oras, precisamos ir pra casa urgente.

-Por que o que foi? - pergunto preocupada.

- Seu pai está querendo bater em Bryan, o garoto se trancou no quarto assustado, e agora está sobrando até pra os meninos, Vinicius me ligou chorando para voltar pra casa.

-Nossa, deve ser algo sério então, vamos ? - faço menção de levantar da cama porém Luciana me detém.

-Mocinha, vamos esperar sua alta. Eu vou levando essas coisas no carro com a Marcela.

-Onde ela está? - pergunto tentando olhar pra fora do quarto.

-Adivinha? Cantando algum médico de plantão - Luciana sorri fazendo eu sorrir também.

-Essa Marcela não perde tempo. - cesso o riso assim que a enfermeira entra no quarto.

-Preciso falar com seu responsável.

-Tudo bem, eu sou amiga da família.

-Dom Raul não está? - A enfermeira diz chateada e Luciana se corrói de ciúmes por dentro.

-Não, meu noivo está em casa com nossos outros filhos senhora. - Luciana a alfineta.

-Oh, me desculpe - a enfermeira ri desconsertada e se concentra em mim, dando explicações de como fazer o curativo todos os dias e assim tendo que voltar final do mês para retirar os pontos- Qualquer coisa só me telefonar.

-Obrigada - pego o papel que a enfermeira anotou seu número e assim que ela sai do quarto Luciana o joga fora - Qual é ?

-Não vamos precisar dela, você tem a mim - Luciana bufa e Marcela entra no quarto - E ela também, já é mais do que suficiente.

-Suficiente para que? - Marcela fala sem entender.

-Vamos embora, já me cansei daqui - Luciana me ajuda a levantar da cama e Marcela gargalha.

-Está com ciúmes da enfermeira? Hmmmm Luciana é gente como a gente - Marcela zomba da mesma que revira os olhos - Então não queira conhecer o clube do seu "noivo" ficaria assustada com o tanto de funcionárias que dão em cima dele.

-MARCELA!!! - a repreendo e Luciana mostra a língua para ela que gargalha.

-Eu sou sincera poxa. - Marcela da de ombros puxando minha bolsa e caminhando para fora do quarto.

- - -

Pov. Thiago

"Papai volta para o andar de cima assim que percebe que Bryan não foi encontrá-lo, continuou gritando no corredor batendo na porta até os meus irmãos e eu aparecermos lá"

-Papai? - Vinicius o chama receoso.

-EU JURO QUE SE ESSE GAROTO NÃO SAIR DAÍ DE DENTRO, OS 5 VÃO APANHAR. - Papai grita apontando para nós três e depois batendo na porta - MIKE ABRE ESSA PORTA!

-MAS SENHOR, SE EU ABRIR A PORTA VOCÊ IRÁ MATAR BRYAN!!

-EU QUERO QUE ABRA A PORTA AGORA! - Papai continua gritando irritado, nunca o vi daquele jeito - THIAGO!? TIRE BRYAN E MIKE DAÍ DE DENTRO.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora