Pov. Hana
"Todos estavam assustados, Thiago estava me machucando de tanto que me apertava e chorava, e eu acalmando ele enquanto Vinicius e Rayfe estavam nos olhando e Dom Raul saiu da sala desesperado, talvez nem ele saiba o que fazer, isso tudo era muito inédito para nós. Começo a alisar devagar seu rosto, delicadamente seguro sua mão e vou passando a mão por seu tórax, que tórax, foco Hana, foco".
-Calma amor, calma, passou. Thi, eu to aqui com você.
-Amor? – Vinicius se desgruda do Rayfe e se agacha ficando na minha altura. –Eu ouvi amor?
-O que é que tem?
-Desde quando o Thiago é seu amor?
-Desde sempre, Vinicius! Me poupe, se poupe e nos poupe – Eu suspirei continuando a alisar o rosto do Thiago que já estava melhor em questão ao choro, mas seu copo continuava quente. – Não tem coração?
-Claro que tenho coração e estou assustado com meu irmão, nunca o vi assim, mas você não pode o chamar de amor, vão acabar acreditando.
-Cala a boca, eu não deveria nem estar perdendo meu tempo com você.
-Parem de brigar por favor – Thiago volta a chorar colocando a mão sobre sua cabeça.
-Vamos Thi, vou te tirar daqui. – Tento o levantar sem sucesso, até que Vinicius me ajudou, vamos levando ele para o quarto de hospedes no andar debaixo mesmo, observo meu pai olhar de sobre sala e adentramos o quarto, fazendo Thiago gritar quando seu bumbum tocou a cama. – xiiiiiu calma estamos aqui, deixa eu ver.
-Ta doendo muito Hana, muito mesmo. – Thiago fala se virando, noto seu bumbum com hematomas roxos e verdes, algumas marcas de cinta e uma fagulha de sangue, dessa vez Dom Raul vai me ouvir, quando me levanto brutalmente para falar um monte para aquele ser, sinto uma forte mão segurar meu pulso. – Não, fica aqui.
-O casalzinho quer privacidade? – Vinicius revira os olhos irritados.
-Vinicius eu não to afim de brigar com você hoje, por favor, respeite meu sofrimento.
-Estou vendo seu sofrimento Thiago, com uma enfermeira particular, não dou duas horas para vocês treparem nessa cama e... PLAFT aiiii voce deu um tapa na minha cara?
-Você é a pior pessoa que já conheci, eu te odeio Vinicius Bragança, sai daqui, - Começo a chorar irritada – Thiago não merece um irmão como você, mimado, ingrato e egoísta.
-Você acha isso de mim?
-Você acha que eu vou transar com alguém, só porque eu tenho consideração por uma pessoa? eu sou mulher, não sou objeto, mereço respeito, mas você não sabe o que é isso. Agora sai daqui – Eu falo aos prantos, forçando Vini a sair do quarto contragosto – VOCÊ ESTRAGOU TUDO VINICIUS.
-Hey, calma Hana, logo vocês se acertam.
-Thiago, você ouviu o que ele falou?
-Ele fala sem pensar. Não faz por mal.
-Mas isso magoa e muito, machuca. – Sento sobre o colchão e choro muito – Queria sumir daqui.
-Vamos?
-Do que você ta falando, jamais vou fazer isso com Dom Raul, ele ama a família dele, ele ama você, nós. E isso esta nítido, o que aconteceu hoje não foi de propósito, mas ele vai ouvir.
-Não Hana, vai sobrar para você. E eu não quero isso, não quero me sentir culpado por isso.
-Ele foi um monstro, deveria ter parado quando você pediu – Eu choro mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...