Personagem Thiago Bragança

269 8 1
                                    

Pov. Thiago

'' Eu já havia acordado algum tempo, quem dorme nessa casa quando meu pai não está? Ninguém, afinal os meninos e eu fazemos tudo o que podemos ou não em sua ausência. Vinicius e Rayfe são meus irmãos mais novos, na verdade pouca coisa, meses de diferença, eu tenho 17 anos e meio, farei 18 em Janeiro e eles que são gêmeos fazem 18 em novembro. (Risos) eles são um dos meus melhores amigos, ainda mais o Bon, apelido do Vini. Então, estava colocando o uniforme e pegando meus trabalhos para entregar mais cedo ao colégio, resolvo passar no quarto do meu irmão para acorda-lo, porém a Jenifer já havia feito isso. Jenifer era a melhor amiga do Vini.
Após passar no quarto dele, procuro o Rayfe que tinha sumido, não acho esse garoto em lugar nenhum, daqui a pouco meu pai chega e ele não está, resolvo ligar''

- Ray? Tá tudo bem? Você está por onde? - Pergunto assim que ele atende a chamada, escuto risadas ao fundo.- Rayfe? Rayfe? O que está acontecendo?

- Sentiu minha falta irmãozinho? - Uma voz feminina diz irônica e eu gelei na hora reconhecendo.- Quem cala consente né?

- O o o Ray .. fe ..

- Se o Rayfe está aqui? Claro né? Atendi o celular dele, ahhhh senti tanta a falta de vocês . Meus amorzinhos - Hana fala do outro lado da linha me fazendo gaguejar, desliguei o celular e corro para o quarto do Bon.

Tutututu.....

-VINICIUUUUUUUUUS

- O que aconteceu? Que isso Thiago? - Ele sai do banheiro enrolado na toalha e um pouco molhado. - O que foi? Você está branco.

- A demonia voltou

- Que demonia? A professora de artes?

- Hana Orleans, está de volta.

- Tá brincando? - Vinicius sentou na cama e me encarou pálido, eu neguei com a cabeça de que não estava brincando. - Meus pequenos dias de glória acabaram.

- Mas eu estou mudado, não sou aquele soldadinho que ela manipulava e chantageava.

- Ah ela deve estar mudada, o Dalton faleceu né?

- Triste. - Eu falei encarando Vini, que terminou de vestir seu uniforme. - Mas e se ela estiver pior?

- Se ela estiver pior meu caro, nossa vida será o próprio inferno.

- Sabe, Rayfe estava lá com ela.

- Isso que eu ia perguntar, como você soube que ela estava de volta? Ninguém nem nos avisou, para sabermos o que achamos.

......

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora