Pov. Thiago
"Estava sentado olhando pro nada com o maior tédio do mundo esperando Hana se arrumar, eu não ia me arrumar, acho isso uma grande loucura. Mike continuava jogando videogame enquanto eu estava deitado de bruços quase dormindo. Escuto o portão da garagem e abro os olhos lentamente quando vejo Mike desligar rápido o jogo, dou uma leve risada e Mike ataca a almofada em mim"
-Boa noite meninos – Luciana entra na sala e da um beijo na testa de Mike, e depois na minha – Se comportaram?
-Sim – Mike responde triste, e Luciana senta ao seu lado acariciando seu cabelo.
-Que foi amor?
-Nada, é que esta um tédio aqui – Mike suspira e Luciana se levanta rapidamente.
-Não esta negociável, se não quer ficar de castigo, se acha chato, então não apronte comece a obedecer, regras foram feitas para serem cumpridas. – Luciana caminha até o quarto de meu pai, e eu começo a rir da cara de Mike.
-Cala a boca – Mike joga outra almofada em mim, prontamente eu a pego e apoio minha cabeça, quando viro para me ajeitar vejo Hana descer as escadas, estava tão linda e o perfume dela impregna o ar de uma maneira boa, ela estava com um macaquinho branco realçando seu bronzeado e um brinco laranja que ressaltava sua beleza, Mike não tirou os olhos da mesma – Você esta linda.
-Obrigada – Hana sorri gentil e se encaminha para o quarto de papai me chamando em seguida – Thi? Vem.
-Ai caraca – me levanto do sofá com uma cara de que estaria ferrado.
-Oi Lu que bom que chegou – Hana da um abraço em Luciana e meu pai a olha.
-Meu deus, você esta linda, onde vai? – Luciana elogia Hana.
-Obrigada! Não vou a nenhum lugar, você sabe, eu e os meninos estamos de castigo, Vini e companhia foram para feirinha, até levaram a Oli, que é a minha melhor amiga e a mina do Thiago.
-Mina do Thiago? Que palavreado anda aprendendo com seus irmãos– Papai ri – Hana, a resposta é não.
-Poxa papai, se fosse a Ma..
-Nem termine essa frase, porque por Deus, se você falar qualquer coisa é capaz de eu te deixar de castigo até 2050.
-Entendi, não sou mais a sua princesinha né?- Hana diz tristonha e papai suspira cansado.
-Do que você esta falando filha?
-Poxa papai, sempre faço o que o Senhor pede, sou uma aluna exemplar, a melhor da classe, só tiro notas boas, faço as tarefas de forma impecável, e veja, vou começar a trabalhar.
-Trabalhar? – papai encara Hana e depois fita o chão.
-Sim, terei minha própria loja online, quero ser empreendedora.
'Eu observo a conversa fluida de meu pai com Hana, os olhos dele emitiam orgulho e Luciana sorri admirada com Hana, esse lado dela eu não conhecia fiquei surpreso. Encosto-me a parede morrendo de sono e olho em direção a papai e Hana"
-Que linda sua iniciativa – Luciana passa seus dedos sobre os cabelos de Hana.
-Que bom que gostou – Hana sorri tímida, era difícil ver essa garota tímida – Eu me arrumei pra sentir a sensação de ir a uma feirinha.
-A resposta continua sendo não – Papai fala firme e forte deixando Hana com os olhos cheios d'água.
-Como queira papai, estou aqui apenas para obedecer e ser a garota perfeita como o Senhor quer. – Hana abaixa a cabeça, eu não sei ao certo se ela disse isso para manipular meu pai, ou se realmente falou sincera, só sei que deu certo. Eita garota com a bunda pra lua viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
Fiksi PenggemarSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...