Capitulo 83. Eu mando em você!

74 3 15
                                    

Pov. Vinicius

- Me perdoa vai? Eu disse pra você ir comigo falar com a Isa. - Seguro no braço de Hana que assente.

-A última vez.

-Prometo - Beijo várias vezes suas mãos e ela sorri. - Gosto de você assim.

-Ótimo, vamos descer?

- - -

Pov. Thiago

"Vinicius e Hana deveriam estar no quarto, Mike e Jenifer conversavam animados, Lucas e Isa tinham ido embora, e papai conversava com Bryan e Luciana"

-Hey? Está me ouvindo? - Olivia chama minha atenção ao perceber que eu estava disperso.

-Oi minha linda, estou pensando.

-Em que? - A loira tenta uma aproximação.

-Oli? Eu preciso falar com meu irmão, já volto.

-Ok né? - Sinto ela magoada e então vou atrás de Rayfe, que estava em seu quarto.

-Ray? - Bato na porta entrando.

-Oi - Ele resmunga despertando de seu cochilo.

-O que aconteceu? Você saiu sozinho e voltou com Bryan.

-Papai vai querer que Bryan more aqui.

-ELE VAI O QUE?

-Por que todo mundo reage assim? - Rayfe senta na beirada da cama - Encontrei Bryan fumando maconha com uma turma de cabelos coloridos, incluindo uma garota muito linda.

-Hmm.

-Ah fala sério.

-Não, vai sem brincadeira. Bryan estava lá fumando e??

-Papai chegou.

-PEGOU ELE FUMANDO?

-Naaaao, pegou ele falando comigo, ele foi expulso da escola de cadetes, por isso papai prefere que Bryan more aqui.

-Ahh mas eu não quero.

-Você não tem que querer, tem que obedecer.

-Pois eu me recuso a obedecer.

-Como?

-Não vou seguir as regras de papai.

-Boa sorte quanto a isso - Rayfe diz e eu dou de ombros saindo de seu quarto e dando de cara com Hana e Vini.

-Já sabem da novidade? - Pergunto pros dois que assentem - Precisamos falar com papai quanto a isso.

-Vamos esperar ele falar com a gente Thi.

-Mas Hana...

-Não tem mas, se formos indagar papai agora, ele saberá que ficamos supondo o que aconteceu, e ele não gosta que a gente seja enxeridos.

-Mas eu vou ser enxerido sim.

-Não, não vai- Hana fala mais autoritária - Você vai descer com a gente e fingir que está tudo ok.

"Dito e feito, nós três caminhamos pro andar de baixo tentando disfarçar nossa cara de raiva, o que não deu tão certo".

-O que está pegando? - Mike nos encara sem entender.

-Não tim. - Hana responde com cara de poucos amigos.

-Não tim?

-Não te interessa. - Hana revira os olhos e Mike mostra a língua para ela.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora