Pov. Thiago.
"Papai se voltou para mim com um olhar que me deixava intrigado, o que será que se passava na cabeça dele? Depois da Hana ter jogado tudo o que queria sobrou para mim segurar o baque né?"
-Thiago? Vamos conversar?
-Claro - sentei onde meu pai mandou e ele me olhou com carinho.
-Filho? O que está acontecendo?
-Já disse, fiquei entediado com a aula, sei que não posso perder mais aulas, eu agi sem pensar, foi mal.
-Não foi mal, foi péssimo. - Papai me olha um pouco intimidador - você falou que não iria fazer novamente e eu acreditei.
-Eu sei, fiquei mal por isso. Desculpe.
-Querido, eu estou tentando não ser duro com vocês, e tentar escutar primeiro, mas é sempre a mesma coisa, tô arrependido, agi sem pensar, eu não queria.
-Desculpe - abaixo a cabeça e papai a levanta.
-Vou te dar a última chance, não vou te bater ou aumentar seu castigo, quero que me prometa que esse voto de confiança não será quebrado.
-Prometo pai, eu juro - pulei feliz, caraca papai está bem mole mesmo. - vou subir.
-Pode ir filho, te amo. - Meu pai beijou minha testa e nos abraçamos.
-Também te amo papai - Subo as escadas correndo e entro no quarto feliz demais assustado Rayfe. -Eu não apanhei!!
-Uau que bom, se você que fez algo pior que eu não apanhou então eu tô suave - meu irmão fala deitando na cama e rindo.
-Haha muito engraçadinho, a Hana ta no quarto dela?
-Sim, com o Vinicius - Rayfe fala irritado e eu vou até Hana.
-Hey Hana?
-Thi que bom que está aqui, como foi lá? - Hana se levanta do tapete que estava com o Vinicius estudando.
-Bem, é. Vocês estão estudando? - pergunto e Vinicius me olha com uma cara meio de óbvio - É porque tem uma sala de estudos aqui do lado, sei lá achei que ela não era de enfeite.
-Papai decidiu colocar a sala de estudos ao lado do escritório, ele vai montar um quarto pro Vini.
-E você está bem com isso? - sento em sua cama observando algumas fotos nossa em seu painel.
-Estou, ainda vou continuar com o closet, e não vou perder a sala de estudos, ganhei um espaço maior para ela. - Hana sorri abrindo seu mosqueteiro fazendo nós dois ficarmos na sua cama tipo uma cabaninha -Olívia vai estudar hoje, tinha combinado com ela de ir na social da camila.
-Aah verdade, poxa que pena.
-Eu vou - Vinicius fala entrando junto na nossa cabana.
-Não ligo. E eu vou também sozinha.
-E o que você quer que eu faça?
-Sei lá, sei que está com raiva do Lucas, mas você não poderia ligar para ele? Do seu celular reserva? - Hana me pede com aquela carinha fofa que ninguém sabe dizer não - vocês formataram meu celular lembra?
-O Lucas? Sem chances - Vinicius protesta e eu cutuco ele - Aaaai
-Está bem eu ligo para ele, com uma condição?
-Achei que só eu fizesse condições aqui - Hana gargalhou e eu sorri para ela, sua risada era linda. - Qual condição?
-Não falar pro papai que vamos na social, mesmo se ele descobrir, você tem que negar. -Falo e Hana desfaz o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...