Capitulo 2. Rei de alguma coisa

220 11 4
                                    

Quem se importa se você discorda?
Você não sou eu
Quem te fez o rei de alguma coisa?
Então você ousa me dizer quem eu devo ser?
Quem foi que morreu e te fez o rei de alguma coisa?
(trechos da música King Of Anything - Sara Bareilles)

Capítulo 2.

Pov Hana.

" Após desligar o telefone fiquei pensando o que eu poderia fazer para livrar o Rayfe disso tudo, ele também hein nem pra ficar good vibes. Fico pensativa e resolvo ir tomar um banho já que o dia aqui em São Paulo estava bem quente. Coloquei uma roupa fresquinha e desci para a enorme sala esperar o pai Raul."

- Filha??? - Raul entrou na casa me procurando.

- Estou aqui - Dou uma leve gritada e acenou com a mão.- Que bom que voltou, é super chato ficar aqui sozinha.

- Hana? - Thiago me chama e percebo que logo atrás do Raul, estava Thiago e Vinicius meu coração dispara eles estavam lindos.

- Oi. - Respondo com cara de poucos amigos.

- Hana? O que está acontecendo aqui? - Dom Raul fala e encara os meninos e a mim. - Alguém pode explicar?

- Alguém pode? Porque eu não faço mais ideia. - Respondo grossa e dou um desculpa com o olhar para o Raul que não gostou muito do meu comportamento. - Quando Rayfe chegou na estação e eu não vi vocês, fiquei triste, o combinado era vocês irem me buscar, me odeiam tanto assim?

- O que? Vinicius e eu nem sabíamos que você viria até hoje de manhã. - Thiago parecia irritado, dou as costas e adentro a sala. - Hana, por favor, vamos nos dar bem?

- Agora você quer se dar bem? Você desligou o celular na minha cara quando fui perguntar de vocês.- Faço a maior cara lavada do mundo. - estou muito desapontada.

- Isso é verdade? - Raul pergunta e Thiago assente sem graça.

- Não assim. Meio que sim. - Thiago gagueja. - Não dessa forma que ela está colocando.

- Então você sabia que ela estava aqui? - Pai Raul parecia cansado já, acredito que ele não saiba lidar com briguinhas adolescentes.

- Claro que ele sabia papai, e veja, não teve consideração nenhuma por mim. - Faço cara de choro enquanto falo a frase gravada em minha mente.

- Para de se fazer de vítima garota, argh sua voz me irrita. - Vinicius diz sem paciência e se joga no sofá. - Não fomos por que ninguém avisou.

- Mentiroso, eu mesma liguei pra vocês e vocês disseram que iriam para lá me buscar, eu esperava vocês. - Comecei a chorar discretamente fingindo que estava bem abalada, pai Raul veio até a mim. - Desculpe, não queria ter causado tudo isso, ainda bem que Ray me buscou, quase chegou atrasado na escola por mim.

- Ah cala a boca, Ligou quando? - Vini levanta do sofá e me encara sabendo que era a maior cilada.

- Você sabe que eu liguei, não age como se eu fosse louca. - Falei irritada ficando na frente de Vinicius, nossa como ele estava tão bonito, cheiroso, o cabelo pintado de preto contrastava seus olhos claros, sua boca, seu sorriso, seus braços, tudo tão lindo, mas foco Hana, foco. - Por que está agindo assim?

- VOCÊ É LOUCA, VOCÊ SEMPRE FOI, DOIDA, DEMONIA E PSCICOPATA!!! - Vinicius começou a gritar irritado e Raul acabou dando dois tapas em suas pernas. PLAFT PLAFT . - AIIIIIIIIIUUUUUUU

- PARA DE GRITAR , já chega os dois. - Raul nos olhou e depois negou com a cabeça. - Por que está mentindo tanto Vinicius?

- Eu mentindo? Ela está mentindo, nem mexe essa cara de pau dela, pelo amor de Deus PAI, ELA QUER ME DESTRUIR PORQUE ELA ME ODEIA.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora