Pov. Mike
Era sábado e eu estava na casa de Júlia e Bianca fazendo um trabalho de faculdade, bem, depois seguiríamos para um barzinho encontrar com alguns caras do Quartel, Júlia, Bianca, Meu amigo Cadu e eu, e assim foi.
-Depois a gente vai para minha casa mais tarde? - Júlia pergunta e eu apenas digo que precisava avisar minha mãe, mesmo que Dom Raul e Luciana estejam viajando, e eu esteja responsável pela tropa toda, o ideal era avisar e evitar desgastes desnecessários, dei um beijo em Júlia e abri a porta do carro para ela, já que vive dizendo que nunca faço isso e etc.. dei partida no carro.
-Os caras já estão lá - Meu amigo me mostra seu celular e eu dirijo em direção ao barzinho para me encontrar com o pessoal.
Confesso que já estava um pouco alterado na bebida, coisa pouca mesmo, eu quase nem bebo quando eu dirijo, e também me comprometi levar os meninos para casa, já que eles beberam mais que eu. Passava um pouco das nove da noite quando meu celular toca e era Hana.
~~~~~~~LIGAÇÃO ON ~~~~~~~
Eu: diga Maninha !
Hana: ahh nada de Maninha não, preciso que venha me buscar.
Eu: não dá não estou em casa.
Hana: onde você está?
Eu: não te interessa.
Hana: Af Mike você é tão infantil.
Eu: Você é pior.
Hana: Vem logo.
Eu: Hana estou num barzinho com uns amigos, porque você não vai para casa de uber? Ou chama o Bryan.
Hana:Bryan está de plantão no quartel e Thiago e quengarada não dirige, você sabe. Vem me buscar logo?
Eu: Garota, não dá, é contra mão, vou pedir um uber para você e você vai para casa.
Hana: Não! Vem você.
Eu: .... Longo suspiro da minha parte, Hana quando quer ser chata, ela é chata... CHATA! VOCÊ É CHATA
Hana: Te odeio, e pode vir me buscar se não eu ligo pro papai.
Eu: Não precisa disso, me manda o endereço que te busco insuportável !
Hana: Eu acho bom mesmo e chegue em 5 minutos.
Eu: que em 5 minutos o que! Acha que eu sou velozes e furiosos?
Hana: É perigoso eu ficar na rua seu bobão
Eu: Perigoso para os bandidos né? Relaxa Maninha que se alguém te sequestrar vão te devolver em 2 minutos.
Hana: haha que gracinha. Anda logo que eu estou com medo
Eu: Fala sério to indo
~~~~~~~LIGAÇÃO OFF ~~~~~~~
-Fala sério Mike sua irmã é muito chata.
-Ela é hilária - Meu amigo diz para Júlia que faz careta- Tem que ver as coisas que Mike fala dela na sala.
-Qual é Cadu, você é ou não meu amigo.
-Sou Mike, mas a garota dobra você direitinho, é Deus no céu e Hana na terra, o que ela pede você faz.
-Mas também, até eu que sou bobo, a menina é uma gata. - Um dos caras fala e eu o olho irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanficSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...