Capitulo 56. Tem que pedir permissão? - parte 5.

86 6 29
                                    

Pov. Vinicius

"Hana e Eu ainda estávamos nos estranhando, ela não havia me perdoado e eu não fazia mais questão. Rayfe estava com aquela luz do celular na cara me incomodando um pouco porque eu queria dormir, e não estava conseguindo"

-Da pra você desligar essa porcaria? - falo irritado me virando pro lado.

-Não é porcaria é um celular, e eu estou conversando com meus amigos e com a Ju.

-Oh meu Deus que legal - falo sarcástico - tô nem aí.

-Para de ser chato Vinicius, não é porque você não está mais no time e nem com a Hana que todo mundo tem que ficar infeliz ao seu lado. - Rayfe tira os olhos do celular por um segundo.

-Escuta aqui, eu não vou discutir com você.

-Até porque o quarto é meu, e eu que mando nesta parte. Quer ser o bad boy ? Seja lá fora. - Rayfe fala tranquilo e isso me irrita muito nele.

-Você é um estúpido, bafo de dragão. - Estava irritado e ao levantar com tudo na cama acabo batendo o dedinho na quina - AIIIII CAR4LH@ !!!!

-Bem feito idiota!

-Bafo de onça. - falo pra provocar meu irmão, claro que ele não tinha bafo. Somos os caras mais cheirosos do mundo.

"Como eu estava irritado preferi sair do quarto para não dar na cara do Rayfe, afinal ia sobrar pra mim mesmo, fui para o quarto do Thiago mesmo sabendo que Mike estava lá, mas.. para minha surpresa estava apenas Mike, ué, onde Thiago estava? Caminho para o quarto de Hana torcendo para a porta não estar trancada, pra minha sorte não estava, ao adentrar o quarto vejo Thiago dormindo ao lado de Hana, fala sério, vou até ele e começo a cochichar baixinho para não acordar a garota"

-Thi? Thiago? O que você está fazendo aqui? - balanço o mesmo até ele acordar.

-Oi, Vini que é isso? O que faz aqui? - Thiago abre seus olhos e eu os encaro.

-Eu que te pergunto.

-Hana não consegue dormir sozinha, esqueceu? - Thiago da de ombros.

-Ótimo, já cheguei pode ir embora. - Empurro meu irmão que nem se move. - SAI DAIIII

-SHIUUU Negativo, vocês estão brigados, você não vai dormir aqui. - Thiago se volta para o outro lado me ignorando, eu o empurro novamente.

-Vou sim, nem que eu tenha que te apertar aí. - deito na cama o empurrando com a minhas pernas.

-Aí Vinicius vai machucá-la - Thiago reclama tentando não encostar em Hana, fazendo o mesmo ficar no meio, vou o empurrando até que eu caiba na cama - Vinicius a gente vai acordar tudo torto.

-Os incomodados que se mudem - Falo com desdém.

-Eu não saio daqui, já falei, agora para de me apertaaaaaaar, que saco - Thiago reclama mais uma vez me empurrando, mas na hora que vou empurra-lo de volta, porque sou desses, acho que coloquei força demais e Hana caiu com tudo no chão, sim ela caiu da cama por minha culpa e a do Thiago - Que sorte a nossa!

-Hana? - levanto assustado e vou até ela.

-O que vocês estão fazendo? Aiii - Hana acorda, claro depois de um capote daquele.

-Se machucou? - Thiago se levanta e caminha até Hana preocupado.

-Não, mas pelo barulho, temos sorte que papai está acidentado. -Assim que Hana termina a frase a gente se olha e começamos a gargalhar juntos - Shiuuu gente , vão acordar a casa toda.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora