Capitulo 89. Era para ser um almoço normal !

67 2 76
                                    

Pov. Hana

"Ahhh Vinicius era um imbecil, vou até meu quarto tomar um banho e esmurrar o sabonete para não dar na cara de alguém e ainda sair como a errada da história. Após o banho maravilhoso vou até o closet procurar uma roupa, eu estava nua mesmo, era gostoso sentir o toque da brisa sobre a pele, dava uma sensação de liberdade. O que eu não esperava era que Vinicius entraria no quarto sem bater na porta"

-HANA PRECISO FALAR COM VOCÊ - Ele entra com tudo um pouco ofegante e seus olhos pairam em meu corpo, tentei me cobrir com as mãos - Eu.. nossa!

-OLHA PARA LÁ !! - Grito e ele sorri caminhando em minha direção - SE VOCÊ DER MAIS UM PASSO EU BATO EM VOCÊ.

-Quanto amor!! - Vini gargalha e se vira de costas para mim - Desculpe.

-Não quero suas desculpas - Coloco um vestido rapidamente e vou secando o cabelo com a toalha que estava no chão.

-Mas eu quero que você entenda o que aconteceu lá embaixo, eu não tenho culpa. - Vinicius fala preocupado e eu cruzo os braços - Ok, talvez um pouco, mas olha.

-Vinicius por favor, sai daqui.

-Não sem antes você me escutar Hana!

-Ok, inventa aí mais uma mentira - Sento na ponta da cama e Vini se ajoelha próximo a mim massageando minhas pernas.

-Jeni.. Jenifer fez de propósito, eu não a convidei para tomar café e também não pedi para ninguém me chamar de Ny, só você. Você é a única Hana.

-Tô nem aí mais, me irritou.

-Mas eu não tive culpa - Ele toca a minha perna alisando a mesma e um arrepio se instalou por todo meu corpo - Acredita em mim princesa?

-Não.

-Ta, o que eu faço para você acreditar?

-Compra um algodão doce azul para mim.

-Onde eu vou achar um algodão doce azul?

-Se vira - Me levanto divertida com a situação.

-Você está me desafiando?

-Não, eu não estou.

-Acha que não consigo encontrar um algodão doce azul? - Vinicius gargalha - Ahhh garota você não me conhece. Se eu achar, não só você vai me desculpar, como, vai ir comigo ao cinema, só eu e você.

-Só eu e você? Sem Jenifer?

-Sem Jenifer, Thiago, Rayfe e tropa toda - Vini fala e eu seguro seus cabelos o encarando. - Ideia ruim?

-Não, eu gostei - Dou um leve sorriso apaixonada - me parece bom.

"Vinicius se levanta me segurando pela cintura deitando junto a mim na cama, nossos lábios se tocam e ao começar o beijo a porta abre, claro, levamos um susto"

-Ah foi mal galera, mas Hana ? O Pedro tá lá embaixo - Rayfe sorri amarelo e Vinicius bufa batendo os pés para longe do quarto.

-Ny? Espera - tento ajeitar meu vestido e vejo Rayfe com um olhar suspeito - Não aconteceu nada ok!?

-Hm não falei nada.

-Mas pensou, com essa cabeçona aí ! - Calço meus chinelos e vou para o andar debaixo não sem antes passar no quarto de Thiago e falar com o Vinicius.

-Não Hana, nao quero falar com ninguém agora.

-Para de ser ridículo e desce lá comigo? Pedro é meu amigo.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora