Capitulo 35. Vamos nos divertir ?

87 6 51
                                    





Pov Hana.

"Bem, o café da manhã foi cheio de emoções, Lucas e eu curtíamos a piscina enquanto meus irmãos conversavam na área externa com Jeni e Olivia, eu não sei o que deu na Olivia de me trocar pela Jenifer por causa de ciúmes bobo e doentio, mas estou tranquila e em paz, Thiago às vezes é um pouco grosso com ela por causa da forma como ela esta me tratando, mas já deixei claro para ele que não precisa disso, o que é verdadeiro uma hora retorna para nós, então se minha amizade com ela for realmente verdadeira iremos superar isso".

-Hey gatinha? – Lucas chama a minha atenção ficando entre minhas pernas – Pare de focar lá, foque em mim.

-Investe em mim, aposta tudo em mim – Começo a cantarolar e me jogo nos braços dele que me leva para o meio da piscina onde eu não alcançava – Eu.. eu não sei nadar.

-Eu te seguro, não vou te soltar – Lucas me segura um pouco mais forte e de um jeito fofo.

-Eu confio em você – Essas palavras soaram quase que falsas porque eu não confiava nele, mas eu estava aberta para isso, para novas oportunidades que a vida estava me mostrando, ficamos no beijando por um tempo e ele logo colocou a mão na minha bunda o que no inicio me assustei, eu nunca tinha feito sexo na minha vida, então na hora do susto eu afundei e quando não consegui encostar o pé no azulejo da piscina me desesperei e comecei a me afogar, quando dei por mim já tinham me tirado da água e Thiago estava praticamente em cima do Lucas tão bravo quanto um pitbull.

-Você só pode ser louco – Thiago falava enquanto ficava em cima de Lucas segurando os braços dele com a perna, fazendo ele ficar imóvel.

-Me desculpem, foi um acidente.

-Por que a levou para o fundo sabendo que ela não sabe nadar? Você tem o que na cabeça, lembra do que aconteceu com ela seu babaca.

-Hana fala pra ele que foi um acidente, Hana pelo amor de deus cara, foi mal. – Lucas estava desesperado, claro havia três garotos bravos com ele e um deles literalmente estava em cima dele pronto para esgana-lo pelo pescoço. – Hana?

-Não vem jogando a responsabilidade nela não cara, você ta errado.

-Eu to errado e peço desculpas, por favor, por favor, aiiiii Thiago pelo amor de deus, eu jamais vou fazer algo com ela. – Lucas estava se desesperando e eu entrei em estado de choque, eu simplesmente sai dali andando e chorando. – HANAAAAA VOLTA AQUI POR FAVOR!! NÃO ME DEIXA AQUI, HANA?

-Hana? Você esta bem? – Vinicius me pergunta e eu assento com a cabeça.

-Solta ele Thiago, foi um acidente – Falo e volto à atenção para onde eu estava indo mesmo recebendo alguns cochichos de Olivia e Jenifer, provavelmente devem estar dizendo como sou piranha ou algo assim, vou até o banheiro da área externa e tomo um banho, deixando a água quente bater nas minhas costas me relaxando.

---

Pov. Thiago

"Na hora que vi Hana se afogando onde Lucas não conseguiu segurá-la eu pulei na piscina o mais rápido possível, quando meus irmãos a tiraram da água eu puxei Lucas pelo pescoço até a borda fazendo com que ele subisse para o deck com medo, mas eu fui mais rápido e subi em cima dele prendendo os braços do mesmo na minha perna, o garoto estava desesperado, ele sabe como meus irmãos e eu somos e já que costumava ser nosso amigo".

-Pronto, agora a santa Hana estragou nossa manhã ensolarada – Olivia fala irritada.

-Você com isso de novo? Se não parar vou pedir para você ir embora daqui.

Toy Soldiers (Soldados de brinquedo) Onde histórias criam vida. Descubra agora